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Startup lança solução para democratizar a experiência do cliente

São Paulo, SP 13/10/2020 – Muitas empresas que acreditavam que a experiência do cliente era apenas para grandes corporações, estão revendo seus conceitos agora

O mercado de experiência do cliente tem crescido exponencialmente, tanto em investimentos, quanto em número de profissionais. De acordo com uma pesquisa realizada pela Deloitte, customer experience é uma alta prioridade para 57% das empresas. Além dessa prioridade que vem aumentando ano após ano, a mesma pesquisa mostrou que 86% dos clientes estão dispostos a pagar mais para ter experiências de qualidade.

E para ajudar com o crescimento do mercado, mais um passo foi dado para ajudar as empresas a melhorarem suas relações com seus clientes. No início de setembro a empresa PeopleXperience liberou gratuitamente o acesso à sua solução de mapeamento da jornada do cliente.

Com esse crescimento do mercado em mente, a startup nasceu com o foco de disponibilizar soluções que ajudem empresas de todos os tamanhos e segmentos a criarem experiências acessíveis, simples e rentáveis.

 “Quando se fala em melhorar a experiência do cliente, mapear a jornada é um dos primeiros e mais importantes passos. Hoje em dia, fazer um projeto de melhoria da experiência do cliente sem um mapeamento, é a mesma coisa que começar um projeto de implantação sem cronograma. São itens indispensáveis para o sucesso das atividades.”, diz o Diretor de Inovação da PeopleXperience, Ricardo Pena.

A empresa nasceu com uma mentalidade de colaboração, oferecendo não apenas a solução gratuitamente, mas também diversas aulas em vídeo para que qualquer pessoa se torne um profissional da área. Essa aposta rendeu em menos de 1 mês, mais de 500 usuários, ou jornadeiros como a empresa gosta de chamar, e mais de 530 mapeamentos de jornada.

“Nas próximas semanas vamos lançar mais recursos, tornando o processo de mapeamento ainda mais simples e abrangente. Muitas empresas que acreditavam que a experiência do cliente era apenas para grandes corporações, estão revendo seus conceitos agora.”, completa Ricardo Pena.

A solução está disponível através do portal da empresa. Para acessar o endereço é www.peoplexperience.com.br. A expectativa da empresa é chegar a marca de 1500 usuários até o final de 2020.

Website: http://www.peoplexperience.com.br

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Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

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