São Paulo, SP 13/10/2020 – Muitas empresas que acreditavam que a experiência do cliente era apenas para grandes corporações, estão revendo seus conceitos agora
O mercado de experiência do cliente tem crescido exponencialmente, tanto em investimentos, quanto em número de profissionais. De acordo com uma pesquisa realizada pela Deloitte, customer experience é uma alta prioridade para 57% das empresas. Além dessa prioridade que vem aumentando ano após ano, a mesma pesquisa mostrou que 86% dos clientes estão dispostos a pagar mais para ter experiências de qualidade.
E para ajudar com o crescimento do mercado, mais um passo foi dado para ajudar as empresas a melhorarem suas relações com seus clientes. No início de setembro a empresa PeopleXperience liberou gratuitamente o acesso à sua solução de mapeamento da jornada do cliente.
Com esse crescimento do mercado em mente, a startup nasceu com o foco de disponibilizar soluções que ajudem empresas de todos os tamanhos e segmentos a criarem experiências acessíveis, simples e rentáveis.
“Quando se fala em melhorar a experiência do cliente, mapear a jornada é um dos primeiros e mais importantes passos. Hoje em dia, fazer um projeto de melhoria da experiência do cliente sem um mapeamento, é a mesma coisa que começar um projeto de implantação sem cronograma. São itens indispensáveis para o sucesso das atividades.”, diz o Diretor de Inovação da PeopleXperience, Ricardo Pena.
A empresa nasceu com uma mentalidade de colaboração, oferecendo não apenas a solução gratuitamente, mas também diversas aulas em vídeo para que qualquer pessoa se torne um profissional da área. Essa aposta rendeu em menos de 1 mês, mais de 500 usuários, ou jornadeiros como a empresa gosta de chamar, e mais de 530 mapeamentos de jornada.
“Nas próximas semanas vamos lançar mais recursos, tornando o processo de mapeamento ainda mais simples e abrangente. Muitas empresas que acreditavam que a experiência do cliente era apenas para grandes corporações, estão revendo seus conceitos agora.”, completa Ricardo Pena.
A solução está disponível através do portal da empresa. Para acessar o endereço é www.peoplexperience.com.br. A expectativa da empresa é chegar a marca de 1500 usuários até o final de 2020.
Website: http://www.peoplexperience.com.br
A Blackmoor Investment Partners (“Blackmoor”), uma investidora de capital de longo prazo e proprietária ativa…
Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…
A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…
A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…
Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…
Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…