Superinteressante tem vaga para repórter

Vaga para repórter é reservada a quem tem inglês avançado. Profissional a ser contratado pela Superinteressante precisa ter “familiaridade com temas ligados à ciência e tecnologia”

Empresa de mídia em processo de recuperação judicial, o Grupo Abril tem vaga aberta para jornalista. E o mais novo contratado trabalhará na redação da Superinteressante. Voltada a assuntos sobre ciência, tecnologia e outras curiosidades, a revista está em busca de repórter.

Leia mais:

Para se tornar repórter II, nível oficialmente divulgado pelo Grupo Abril em relação à vaga, é preciso preencher ao menos três requisitos básicos. O futuro contratado da Superinteressante precisa ser devidamente graduado em jornalismo. É preciso comprovar que tem nível avançado de inglês. Por fim, é necessário se interessar e ter “familiaridade com temas ligados à ciência e tecnologia”.

No dia a dia, o novo repórter da Superinteressante terá uma trinca de atividades a realizar. Segundo os responsáveis pelo processo seletivo, o jornalista será utilizado de forma multimídia. O profissional a ser selecionado irá “produzir diariamente conteúdo para o site”. Também será escalado para “fazer reportagens maiores para a edição impressa”. Irá, ainda, “roteirizar e apresentar vídeos e podcasts“.

Benefícios

O Grupo Abril não divulga, ao menos por ora, o salário que o futuro repórter da Superinteressante receberá. A empresa, contudo, destaca a lista de benefícios que o jornalista a ser contratado pela revista terá. O futuro integrante do veículo contará com assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e vale-transporte. Haverá disponibilização de ônibus fretado saindo da estação Barra Funda para a sede do conglomerado, na Marginal Tietê, em São Paulo.

Como se candidatar

A vaga para repórter II da Superinteressante está divulgada no site Vagas.com.br. Para se candidatar, é necessário ter conta ativa na plataforma, que informa: é possível se cadastrar gratuitamente.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas

A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas, que…

15 horas ago

Global X lança terceira edição do relatório anual de investimentos temáticos

Lançado este ano, pela Global X ETFs, gestora de ETFs sediada em Nova York, o…

15 horas ago

Contratação de frete marítimo no agronegócio registra crescimento desde 2023

As projeções são positivas já que segundo dados do Ministério da Agricultura e Pecuária afirma…

15 horas ago

MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas

HOUSTON (EUA) 3/5/2024 - A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador,…

15 horas ago

IA e ML estão impactando a segurança cibernética financeira

Em matéria recente para a Global Banking & Finance Review, Seshagirirao Lekkala - engenheiro na…

15 horas ago

Relatório aponta dados sobre uso de tabaco no mundo

Segundo os dados apresentados pelo relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) referentes ao uso…

15 horas ago