Categories: noticias-corporativas

Supermercado registra aumento nas vendas de cartões pré-pagos

Santo André, SP 5/1/2021 – Os cartões conteúdos de games e serviços são uma proposta moderna e prática, que atende a todos, sendo ótima opção para presentear

Desde o início da pandemia, os cartões pré-pagos foram uma excelente alternativa para os internautas, principalmente considerando a comodidade de encontrar o produto em supermercado.

Nesse período, a Coop (rede de varejo colaborativo) registrou aumento nas vendas na ordem de 49%, em comparação aos meses de março a dezembro de 2019 e os itens mais procurados pelos usuários foram os cartões Google, Sony Playstation, Netflix, Xbox e Rixty Steam.

Diante do bom desempenho, a Cooperativa tem intensificado as ações para melhorar ainda mais a apresentação dos produtos e um bom exemplo é a recente inauguração de um expositor de cartões e gift card, no modelo rack ilha – padrão internacional, na unidade do Bairro Santana de São José dos Campos. Este é o terceiro expositor da rede, a qual já possui nas lojas de Ribeirão Pires, no ABC, e em Piracicaba.

O mobiliário é um display de exposição da linha de cartões pré-pagos de games e serviços (streaming) e na linha de produtos oferecidos estão disponíveis o cartão pré-pago do Uber, Sem Parar e cartões de diversão e entretenimento.

“Os cartões conteúdos de games e serviços são uma proposta moderna e prática, que atende a todos, principalmente, em datas comemorativas, sendo ótima opção para presentear no Dia das Crianças, Natal ou aniversário”, destaca Alexsandra Amorim, coordenadora de Produtos Financeiros.

Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos e 92 unidades de varejo, divididas em 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Estudo aponta dados da indústria no mundo

O estudo aponta que a Indústria de Transformação brasileira manteve sua posição no ranking mundial…

10 horas ago

Perma-Pipe International Holdings, Inc. anuncia os resultados financeiros do terceiro trimestre

A empresa gerou vendas líquidas de US$ 41,6 milhões no trimestre e US$ 113,4 milhões…

1 dia ago

Empresas têm até 31 de janeiro para aderir ao Simples Nacional

Decisão sobre o regime tributário unificado deve considerar custos, benefícios e compatibilidade com o perfil…

1 dia ago

Eurochem leva EJA para dentro da fábrica no Maranhão

A empresa de fertilizantes EuroChem, em parceria com o Sesi, levou a o EJA para…

1 dia ago

Antonio Veylla lança obra “A Invencível Espada de Moisés”

O livro apresenta uma jornada de confiança, coragem e amizade, em uma narrativa que tem…

1 dia ago

Hyatt divulga discussões exclusivas com a Hotels & Resorts N.V.

A Hyatt Hotels Corporation (a “Empresa” ou “Hyatt”) (NYSE: H) divulgou hoje que estabeleceu um…

1 dia ago