cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Suqia UAE Abre o registro para 3º Ciclo do Prêmio Mundial de Água, Mohammed bin Rashid Al Maktoum e acrescenta uma nova categoria - Portal Comunique-se cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds
Portal Comunique-se

Suqia UAE Abre o registro para 3º Ciclo do Prêmio Mundial de Água, Mohammed bin Rashid Al Maktoum e acrescenta uma nova categoria

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

DUBAI, Emirados Árabes Unidos 24/11/2020 –

A Fundação de AjudaàÁgua dos Emirados Árabes Unidos (Suqia EAU), sob as Iniciativas Globais Mohammed bin Rashid Al Maktoum, abriu as inscrições para o 3º Prêmio Mundial de Água, Mohammed bin Rashid Al Maktoum. A distinção, com prêmios totais no valor de 1 milhão de dólares, com a meta de encontrar soluções sustentáveis e inovadoras para a escassez de água. A Suqia ampliou o prêmio para incluir novas tecnologias para produzir, distribuir, armazenar, monitorar, dessalinizar e purificar água usando energia renovável.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201124005924/pt/

Suqia UAE opens registration for 3rd cycle of the Mohammed bin Rashid Al Maktoum Global Water Award and adds a new category (Photo: AETOSWire)

Suqia UAE opens registration for 3rd cycle of the Mohammed bin Rashid Al Maktoum Global Water Award and adds a new category (Photo: AETOSWire)

A Suqia acrescentou o Prêmio Soluções Inovadoras de Crise às três categorias existentes: Prêmio de Projetos Inovadores, Prêmio Individual Inovador, e Prêmio de Pesquisa e Desenvolvimento Inovador. Isto incentiva um maior número de instituições de pesquisa e indivíduos a participar do Prêmio.

O Prêmio Soluções Inovadoras de Crise vale 20.000 dólares e é destinado a pequenas empresas, instituições de pesquisa e ONGs para inovar em projetos que podem ser implantados em situações de emergência. O projeto tem que provar que pode ajudar pelo menos 1.000 pessoas que necessitam água doce durante as fases iniciais e críticas da assistência humanitária. Nesta categoria, o candidato não precisa demonstrar o uso de energia renovável, mas é preferível.

SE Saeed Mohammed Al Tayer, presidente do Conselho de Administração da Suqia EAU, disse que a ampliação do prêmio e a adição de uma nova categoria, apóia o compromisso da Suqia com a visão de SA Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos EAU e governador de Dubai. Isto é para fornecer água potável às pessoas necessitadas, especialmente aos aflitos e desprivilegiados em todo o mundo; independentemente de religião, etnia, cultura ou nacionalidade. O primeiro e segundo ciclos do prêmio testemunharam uma grande participação de centros de pesquisa internacionais, indivíduos e inovadores.

O Prêmio apoia os esforços da Suqia UAE, que, nos últimos cinco anos, ajudou mais de 13 milhões de indivíduos em 36 países através de 1.000 projetos de água sustentável.

As inscrições para o Prêmio estão abertas até abril de 2021 em https://www.suqia.ae/en/awards

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20201124005924/pt/841531/19/HERO+FILM_MAIN_FINAL_ENG_BW+Video+Preset.mp4
Contato:

Autoridade de Eletricidade e Água do Dubai

Khuloud Al Ali / Shaikha Almheiri / Mohammad Almheiri

+971563974965 / +971552288228 / +971552725291

Media@dewa.gov.ae / Shaikha.almheiri@dewa.gov.ae / Mohammad.almheiri@dewa.gov.ae

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds