Categories: noticias-corporativas

Suvinil lança álbum inspirado nas tendências de cores para 2021

São Paulo, SP 28/12/2020 –

As músicas acompanham histórias de vida e fazem conexões entre os sentidos, interligando sensações com o imaginário e permitindo a construção de momentos e memórias únicas. Pensando na relação entre cor&som e em como criar diferentes atmosferas e energias para o ambiente, a Suvinil ingressa em um novo caminho e lança seu canal na plataforma de streaming Spotify, apresentando um álbum produzido pelos artistas nacionais Éfiro & Flexor, desenvolvido exclusivamente para a marca, e inspirado no estudo Suvinil Revela 2021 e nas tendências de cores apresentadas para o próximo ano.

As 16 faixas lançadas no perfil têm como tema “As Cores Como Antídoto” e traduzem a percepção dos produtores musicais e da marca sobre as sensações que cada cor transmite, desde trilhas que ajudam no relaxamento e equilíbrio, como “Acalento Marrom” e “Caverna Branca”, ideais para meditação e a composição de rituais mais imersivos, até as mais efusivas e vibrantes, como “Impulso Laranja” e “Amarelo da Palha”, um convite para quem quer iniciar o ano com energias renovadas.

Todos os sentidos estão entrelaçados e queremos traduzir nossas cores também em forma de música. A presença da Suvinil no Spotify é mais uma oportunidade de transmitirmos o universo colorido das tintas em um novo caminho, transformando a conexão sensorial em uma experiência marcante na vida das pessoas, e ajudando a construir momentos sinestésicos entre cor e som. Essa é a forma de estarmos mais próximos dos nossos públicos nesse final de ano, agradecendo e retribuindo a colaboração que existe entre nós”, diz Romeu Escolástico, Gerente Sênior Marca e Engajamento do Consumidor.

Agora, as cores também podem ser ouvidas. Basta acessar o álbum “As Cores Como Antídoto”, produzido por Éfiro & Flexor, que já está disponível na plataforma do Spotify e neste link.

 

Website: https://open.spotify.com/user/zttrl50o8e028fqjqgbluvsrt/playlist/2r90vBegK4dyIHnik2twtU?si=a_xavcYYTnWuDiPEAKfnPg

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

LambdaTest lança serviços profissionais para elevar a excelência em engenharia de qualidade

A LambdaTest apresenta os Serviços Profissionais baseados em IA para aprimorar a cobertura de testes,…

16 horas ago

SNEGG promove ações de gentileza e generosidade pelo Brasil

A 3ª edição da Semana Nacional da Educação para Gentileza e Generosidade (SNEGG) acontece de…

16 horas ago

VTR Effects abre rodada e busca expansão internacional

VTR Effects busca R$ 2 milhões em rodada de investimento para acelerar expansão e alçar…

16 horas ago

Intel e AWS Selam Parceria para Desenvolvimento de Chips IA

Novo acordo fortalece os esforços dos EUA em reduzir dependência de semicondutores asiáticos

16 horas ago

Centro Universitário FAEP oferece suporte psicológico a alunos e comunidade

Acompanhamento psicopedagógico e aconselhamento por meio do projeto Capelania Universitária são ações promovidas pela instituição

16 horas ago

ONS recomenda adoção do horário de verão para aliviar sistema

O impacto do horário de verão sobre a redução do consumo de energia tem se…

16 horas ago