Categories: noticias-corporativas

Suvinil lança álbum inspirado nas tendências de cores para 2021

São Paulo, SP 28/12/2020 –

As músicas acompanham histórias de vida e fazem conexões entre os sentidos, interligando sensações com o imaginário e permitindo a construção de momentos e memórias únicas. Pensando na relação entre cor&som e em como criar diferentes atmosferas e energias para o ambiente, a Suvinil ingressa em um novo caminho e lança seu canal na plataforma de streaming Spotify, apresentando um álbum produzido pelos artistas nacionais Éfiro & Flexor, desenvolvido exclusivamente para a marca, e inspirado no estudo Suvinil Revela 2021 e nas tendências de cores apresentadas para o próximo ano.

As 16 faixas lançadas no perfil têm como tema “As Cores Como Antídoto” e traduzem a percepção dos produtores musicais e da marca sobre as sensações que cada cor transmite, desde trilhas que ajudam no relaxamento e equilíbrio, como “Acalento Marrom” e “Caverna Branca”, ideais para meditação e a composição de rituais mais imersivos, até as mais efusivas e vibrantes, como “Impulso Laranja” e “Amarelo da Palha”, um convite para quem quer iniciar o ano com energias renovadas.

Todos os sentidos estão entrelaçados e queremos traduzir nossas cores também em forma de música. A presença da Suvinil no Spotify é mais uma oportunidade de transmitirmos o universo colorido das tintas em um novo caminho, transformando a conexão sensorial em uma experiência marcante na vida das pessoas, e ajudando a construir momentos sinestésicos entre cor e som. Essa é a forma de estarmos mais próximos dos nossos públicos nesse final de ano, agradecendo e retribuindo a colaboração que existe entre nós”, diz Romeu Escolástico, Gerente Sênior Marca e Engajamento do Consumidor.

Agora, as cores também podem ser ouvidas. Basta acessar o álbum “As Cores Como Antídoto”, produzido por Éfiro & Flexor, que já está disponível na plataforma do Spotify e neste link.

 

Website: https://open.spotify.com/user/zttrl50o8e028fqjqgbluvsrt/playlist/2r90vBegK4dyIHnik2twtU?si=a_xavcYYTnWuDiPEAKfnPg

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

PodBrilhar estreia nova temporada em plataformas de áudio

Conduzido por Laura Vicente, podcast de BIC Soleil chega em sua terceira temporada e apresenta…

13 horas ago

Nexxera chega ao Equador em parceria com a Natura

Buscando aumentar a sustentabilidade da cadeia de fornecedores da Natura & Co., a Nexxera está…

13 horas ago

Venda de consórcio vira opção na busca por liquidez imediata

Especialista explica como o mercado secundário tem contribuído para que consorciados consigam reinvestir dinheiro aplicado…

13 horas ago

Tricologia e terapia capilar são opções de tratamentos

Em média, 35% das brasileiras gostam de comprar novidades para os cabelos o quanto antes;…

13 horas ago

Advogado explica quem tem direito à aposentadoria especial

O benefício, concedido ao cidadão que trabalha exposto a agentes prejudiciais à saúde, pode ser…

13 horas ago

Guanabara lança ação que une cinema e viagens

Aproveitando o próximo feriado prolongado, a empresa promove uma ação simultânea em rodoviárias de 12…

13 horas ago