Categories: Comunicação

Synchronoss tem mais de 30 milhões de assinantes de mensagens com base em RCS no Japão

BRIDGEWATER, N.J., Dec. 22, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — A Synchronoss Technologies, Inc. (“Synchronoss” ou a “Empresa”) (NASDAQ: SNCR), líder global e inovadora em nuvem, mensagens e produtos e plataformas digitais, anunciou hoje o lançamento de um novo marco no Japão para sua plataforma Synchronoss Advanced Messaging. Em colaboração com as operadoras móveis NTT DOCOMO, KDDI e SoftBank, o consórcio japonês agora tem mais de 32,5 milhões de assinantes do +Messaging, o serviço RCS entre operadoras alimentado pelo Synchronoss Advanced Messaging.

O marco atual representa um aumento de 62% de assinantes desde que a Synchronoss passou a observar o progresso da implantação do Consórcio Japonês do seu Rich Communications Service (RCS) em novembro de 2020.

Oferecendo um sistema de mensagens de texto com amplos recursos, o +Messaging permite que os usuários japoneses se comuniquem com amigos e familiares, além de fornecer a capacidade de interagir e se envolver com marcas e empresas com segurança.

O serviço +Messaging do consórcio tem por base o Synchronoss Advanced Messaging, uma completa plataforma e suíte de comércio móvel que permite que as operadoras ofereçam um ecossistema de mensagens avançado. O Synchronoss Advanced Messaging conecta marcas e provedores de conteúdo com assinantes, oferecendo novas maneiras de se comunicar e realizar transações comerciais.

“A sua adoção por mais de 30 milhões de assinantes do +Messaging no Japão confirma ainda mais o valor do RCS e como as operadoras móveis podem utilizá-lo para oferecer novos serviços geradores de receita”, disse Yosuke Morioka, Gerente Geral da Synchronoss no Japão. “Estamos prontos para trabalhar com a NTT DOCOMO, a KDDI e a SoftBank para explorar oportunidades de mercado adicionais para esta plataforma de tecnologia plena de recursos.”

Devemos destacar que o +Messaging está atualmente disponível para todas as marcas de telefones celulares das três operadoras e MVNO. Além disso, o serviço agora dá suporteàidentificação pessoal pública (JPKI) com cartões My Number, permitindo que os usuários abram uma conta bancária ou usem um cartão de crédito com verificação fácil e segura da identidade via +Messaging, proporcionando experiências mais envolventes dentro do ecossistema móvel.

Sobre a Synchronoss

A Synchronoss Technologies(NASDAQ: SNCR) cria software que capacita empresas ao redor do mundo a se conectarem com seus assinantes de forma confiável e significativa. O conjunto de produtos da empresa ajuda a agilizar as redes, simplificar a integração e envolver os assinantes, permitindo novos fluxos de receita, redução dos custos e aumento da velocidade no mercado. Centenas de milhões de assinantes confiam nos produtos da Synchronoss que se mantêm em sincronia com as pessoas, serviços e conteúdo que elas gostam. Saiba mais em www.synchronoss.com.

Contato de Relações com a Mídia:
Domenick Cilea
Springboard
dcilea@springboardpr.com

Contato de Relações com Investidores:
Matt Glover / Tom Colton
Gateway Group, Inc.
SNCR@gatewayir.com


GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8719420)

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Tecnotree selecionada para fornecer plataforma MVNE multilocatário e Marketplace Moments para impulsionar MVNE de nível 1 na EMEA

A Tecnotree, líder digital global em Business Support System (BSS) e soluções de transformação digital,…

1 dia ago

Belkin anuncia acessórios totalmente novos para o Apple Vision Pro na Web Summit 2024

Agora disponível em lojas selecionadas da Apple Store no mundo inteiro, a alça de cabeça…

1 dia ago

Homens e mulheres empatam na compra de flores, segundo Giuliana Flores

Dados divulgados pela empresa sobre o perfil dos compradores reforçam escolha das flores para homenagear…

1 dia ago

McKay Brothers recebe investimento minoritário da Citadel Securities

A McKay Brothers (“McKay” ou “a empresa”), líder de mercado em redes sem fio e…

1 dia ago

Livro “Alfabetário da Fauna Brasileira” é lançado por cientista

A Editora Forma Educacional lançou o Alfabetário da Fauna Brasileira, escrito pelo pós-graduando Hugo José…

1 dia ago

Black Friday: descuidos na campanha podem pôr tudo a perder

Consultor de negócios aponta os cinco principais erros que sites e plataformas de vendas online…

1 dia ago