Categories: Comunicação

TelevisaUnivision divulga resultados do primeiro trimestre de 2023 na terça-feira, 25 de abril

A TelevisaUnivision anunciou hoje que irá divulgar seus resultados financeiros do primeiro trimestre de 2023 na terça-feira, 25 de abril de 2023. A empresa irá realizar uma teleconferência para discutir estes resultados às 10h ET / 7h PT do mesmo dia.

O webcast ao vivo e o replay da teleconferência estarão disponíveis em investors.televisaunivision.com. A exibição também poderá ser acessada ao digitar (800) 225-9448 (dentro dos EUA) ou (203) 518-9708 (fora dos EUA).

Sobre a TelevisaUnivision

A TelevisaUnivision é a principal empresa de mídia em língua espanhola do mundo. Impulsionada pela maior biblioteca de conteúdo próprio em espanhol e uma capacidade de produção prolífica, a TelevisaUnivision é a maior produtora de conteúdo original em espanhol nos setores verticais de notícias, esportes e entretenimento. Este conteúdo original potencializa todas as plataformas da TelevisaUnivision, que incluem as redes de transmissão líderes de mercado Univision, Las Estrellas, Canal 5 e UniMas, e um portfólio de 38 redes a cabo, que incluem TUDN, Galavision, Distrito Comedia e TL Novelas. A empresa também opera o principal estúdio de cinema mexicano, Videocine, além de possuir e operar a maior plataforma de áudio em espanhol nos EUA em 39 estações terrestres e a plataforma digital Uforia. A TelevisaUnivision também é proprietária da ViX, a maior plataforma de transmissão digital em espanhol do mundo. Para mais informação, acesse televisaunivision.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações com investidores: Betsy Frank | bmillerfrank@televisaunivision.com

Relações com a mídia: Alyssa Bernstein | abernstein@televisaunivision.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Brasil aproveita dados e IA para fortalecer supply chain

As empresas adotam ferramentas analíticas para impulsionar o desempenho da supply chain e a resiliência…

11 horas ago

E-commerce deve faturar R$ 7,93 bilhões na Black Friday, segundo ABComm

Empresas como Eu Entrego, Giuliana Flores e Pitzi esperam um crescimento significativo

11 horas ago

Rally na Argentina: Lélio Júnior e Weberth conquistam top 10

Encerrou neste domingo (24) um dos rallys mais exigentes da América do Sul, o South…

11 horas ago

Projeto Legado da SZL Imóveis reúne 12 convidados em série de podcast

A iniciativa celebra 50 anos da imobiliária e oferece insights de mercado para clientes

11 horas ago

Sustentabilidade amplia catálogo de gráfica online

Sustentabilidade tem causado efeito na impressão gráfica como em materiais e práticas ecológicas

11 horas ago

Projeto Fábrica de Atletas promove inclusão fora das telas

Projeto gratuito de aulas de futebol, com inscrições abertas, contribui para o desenvolvimento saudável e…

11 horas ago