Donna Speciale, presidente da divisão de Vendas e Markting Publicitário nos EUA na TelevisaUnivision, subiu ao palco na apresentação da empresa no Pier 36 na cidade de Nova York e anunciou: “Hoje, somos o líder em entretenimento do mundo de língua espanhola – um poderoso portfólio de marcas de mídia e recursos sem igual.” Ela continuou: “estamos tendo um momento incrível e um alcance massivo a um público influente e crescente. Esta é a “Young America” (jovem América), contribuindo com 100% do crescimento do público de 18 a 34 anos nos próximos cinco anos e promovendo nossa cultura coletiva.”
Speciale anunciou um progresso significativo para fechar a lacuna de anunciantes que investem em mídia em língua espanhola ao declarar que a TelevisaUnivision recebeu mais de 110 novas marcas desde que subiu ao palco no ano passado. Ao destacar os esforços da empresa para solucionar as desigualdades de dados que atormentam a medição da mídia há décadas, Speciale anunciou que mais de 150 clientes aparecem ativos de encontro ao gráfico de dados domésticos hispânicos da empresa, que agora cobre quase 100% de todos os lares hispânicos nos EUA. Além disso, Speciale pediu ao setor que se apoie no big data ao reconhecer a solução Big Data Plus Panel da Nielsen como um grande passo para a equidade, proclamando que “finalmente existe uma moeda em que os hispânicos e seus comportamentos na mídia são medidos com precisão”.
Pierluigi Gazzolo, diretor executivo do ViX, o serviço de streaming global renomado da empresa, subiu ao palco e apresentou a dinâmica contínua do ViX, anunciando que a plataforma tem agora mais de 30 milhões de usuários ativos mensalmente no mundo inteiro. Ao se dirigir à sala de anunciantes e profissionais de marketing, Gazzolo enfatizou que “o consumo na plataforma continua a crescer rapidamente, sendo que 80% do consumo no ViX é de conteúdo que ninguém mais tem e, o mais importante, 63% dos usuários no ViX são incrementais para o grande público que atendemos no linear, o que significa maior alcance entre plataformas para todos vocês”.
O presidente da U.S. Networks, Ignacio “Nacho” Meyer, apresentou a oferta de conteúdo de notícias, esportes e entretenimento da empresa para 2023-2024, afirmando: “É inegável que o nosso conteúdo ofusca todos os outros conteúdos no cenário da mídia”. Ele continuou: “Só em nossa rede, entregamos mais de 60% de todas as exibições em língua espanhola, tornando a Univision a rede número 1 entre os hispânicos por 30 anos consecutivos. Nosso legado, defesa, consistência, equidade e, é claro, nossas estrelas, são os motivos pelos quais os espectadores hispânicos nos escolhem”.
Destaques do conteúdo:
Veja a lista de conteúdo completa, imagens de conteúdo e imagens de apresentação inicial para 2023-2024 aqui.
Para mais informações, acesse televisaunivision.com.
Sobre a TelevisaUnivision
A TelevisaUnivision é a principal empresa de mídia em língua espanhola do mundo. Alimentada pela maior biblioteca de conteúdo próprio em espanhol e uma capacidade de produção prolífica, a TelevisaUnivision é a maior produtora de conteúdo original em espanhol nos campos de notícias, esportes e entretenimento. Este conteúdo original alimenta todas as plataformas da TelevisaUnivision, que incluem as redes de transmissão líderes de mercado Univision, Las Estrellas, Canal 5 e UniMas, e um portfólio de 38 canais a cabo, que incluem o TUDN, Galavision, Distrito Comedia e TL Novelas. A empresa também opera o principal estúdio de cinema mexicano, o Videocine, e possui e opera a maior plataforma de áudio em espanhol nos EUA em 39 estações terrestres e a plataforma digital Uforia. A TelevisaUnivision também é proprietária do ViX, a maior plataforma de streaming em espanhol do mundo. Para mais informações, acesse televisaunivision.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Alyssa Bernstein, vice-presidente de Comunicações
abernstein@televisaunivision.com
Loraine Valverde, diretor sênior, Comunicações
lvalverde@televisaunivision.com
O Prêmio Lugares Mais Incríveis Para Trabalhar é concedido somente a 150 companhias, sendo 45…
Expansão do portfólio IoT Wireless Connect da Lantronix com Tecnologia 5G de PontaFortalecimento da Oferta…
Manpower em parceria com empresa no mercado de beleza e cosméticos no Brasil, abre 74…
O IDOR - Instituto D'Or de Pesquisa e Ensino - anuncia a concessão de bolsas…
Hospital Alvorada Moema oferece atendimento em especialidades clínicas e cirúrgicas, além de procedimentos de alta…
Faustino da Rosa Junior, CEO da FGMED, conquistou a 5ª posição na lista dos "30…