Thiago Abravanel protagoniza campanha para Toyota
Thiago Abravanel é a estrela da campanha Etios 2018, desenvolvida pela agência Dentsu Brasil. Chamada de “Show de sossego”, a ação conta com série de episódios na web em formato de talk show que retratam a experiência real de um test drive disfarçado com o cantor. O trabalho tem produção da bigBonsai e áudio da Lua Nova.
“Para mostrar o alto astral e o sossego de quem dirige um Etios, criamos um verdadeiro talk show dentro do carro com câmeras escondidas. Com este formato, trouxemos ainda mais leveza e naturalidade para a comunicação”, afirma o diretor de criação da Dentsu, Filipe Cuvero. A campanha tem direção geral de criação de Mario D’Andrea e direção de arte de Christian Faria e Felipe Faria.
https://www.youtube.com/watch?v=7CpHSmCEsZ4
Super Bowl ganha espaço no Twitter
O Super Bowl, marcado para acontecer neste domingo, 5, ganhará espaço no Twitter e Periscope. O microblog informa que para manter os internautas informados irá disponibilizar na nova aba Explorar os melhores conteúdos e histórias com a hashtag #SB51 relacionados à grande decisão.
No Periscope, todas as transmissões que incluírem qualquer hashtag relacionada ao Super Bowl no título trarão bolas de futebol americano, que aparecerão na tela ao lado dos tradicionais corações. As imagens estarão disponíveis nas transmissões com as seguintes hashtags no título: #SB51, #SuperBowl, #football, #Patriots, #Falcons e #RiseUp.
Sescon-RS cria webTV para exibir ações da entidade
O Sindicato a Serviço da Sociedade do Rio Grande do Sul acaba de lançar a TV Sescon-RS para acompanhar os principais eventos e ações do sindicato patronal, registrando os principais momentos. O conteúdo já está disponível em um canal de YouTube.
A entidade afirma que a cobertura dos eventos renderá vídeo com linguagem jornalística ou documental a ser exibido na webTV. Presidente do sindicato, Diogo Chamun comenta que a TV servirá como canal de comunicação com a sociedade. “Não adianta criarmos ações significativas em defesa de nossos representados e da sociedade e não comunicar. Hoje, com o advento das redes sociais, as empresas e entidades também realizam o papel de veículos de comunicação, assim como jornal, rádio, televisão e portal de internet”.