Categories: Comunicação

Token Loyalty Card DMCC tem o orgulho de apresentar Cleopatra, o primeiro clube de fidelidade do mundo em Web3 com várias marcas

Embarcando em uma jornada inovadora, o Cleopatra Club apresenta uma nova era de benefícios ao consumidor ao combinar o potencial da tecnologia de blockchain com a essência dos programas de fidelidade tradicionais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230704147618/pt/

Dimosthenis Manginas, Founder of The Cleopatra Club (Photo: Business Wire)

Inspirado em uma das figuras mais lendárias de todos os tempos, símbolo de charme, força e liderança, o Cleopatra Club apresenta um estilo de vida de luxo, beleza e bem-estar. Cada cartão de associado é um ativo digital que dá acesso a ofertas e experiências únicas de parceiros globais renomados.

O Cleopatra Club será lançado hoje e seus associados receberão um kit de boas-vindas a partir de 14de julho de 2023. Durante a terceira fase, os associados terão a opção de vender seus vouchers a colegas, diretamente ou através do mercado TLC. Esse atributo único não só aprimorará o valor do cartão de fidelidade, como também proporcionará flexibilidade para os associados monetizarem com os vouchers, gerando economias com o uso da plataforma.

Dimosthenis Manginas, fundador do Cleopatra, afirmou: “Nossa visão é trazer o mundo do clube de fidelidadeàera digital. Com o Cleopatra, estamos criando o primeiro de uma série de clubes temáticos desenvolvidos para mudar a maneira como o mundo interage com os cartões de fidelidade. Ao entrar na nossa inovadora plataforma de ganhos para todos, você levará sua experiência de luxo para outro patamar”.

O Dr. John Anastasatos, famoso cirurgião plástico de Beverly Hills, Califórnia, adotou o Cleopatra Club desde cedo: “A plataforma Cleopatra representa um novo paradigma em luxo e exclusividade. Tenho o prazer de anunciar que estou oferecendo um desconto exclusivo para meus serviços de cirurgia plástica aos primeiros mil membros que se cadastrarem no Cleopatra”.

A pré-venda do Cleopatra Club já está acontecendo, oferecendo a oportunidade de assegurar um lugar nesse programa de fidelidade divisor de águas. Para saber mais e se cadastrar na comunidade do Cleopatra, acesse https://thecleopatra.club.

O “Token Loyalty Card DMCC” é pioneiro em programas de fidelidade baseado em blockchain, oferecendo acesso seguro e transparente a diversos benefícios por meio de tokenização. Para saber mais, acesse https://thetlc.club.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20230704147618/pt/1833687/19/Cleopatra_Webclip.mp4
Contato:

Sr. Michael Grabner

media@thetlc.club

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Consultoria de imagem orienta mulheres profissionalmente

Estudos indicam que a aparência tem impacto significativo em áreas como vendas, direito e medicina,…

14 horas ago

Congresso do setor anuncia Frente Parlamentar de Precatórios

Iniciativa discutirá marco regulatório para trazer segurança e transparência ao mercado; objetivo é democratizar o…

14 horas ago

Grupo BBF contibui com agricultura sustentável na Amazônia

Companhia desenvolve modelo de negócio verticalizado por meio da cultura da palma, que permite oportunidades…

14 horas ago

Ataques a certificados digitais trazem riscos para empresas

Principais consequências que as empresas podem enfrentar envolvem perda de receitas, atrasos na entrega de…

14 horas ago

Harmonização orofacial é uma oportunidade para odontologista

A formação em odontologia proporciona uma base de conhecimento em anatomia facial, o que é…

14 horas ago

Educação: Brasil está abaixo da média em pensamento criativo

Doutora em educação aponta fatores que contribuem para o desempenho do Brasil e ressalta importância…

14 horas ago