Por meio o Instituto GRPCOM, o Grupo Paranaense de Comunicação realiza o programa de extensão Adote uma Causa. O projeto está com inscrições abertas até 30 de junho e vai promover cursos para alunos matriculados a partir do 3° semestre dos cursos de comunicação social de instituições de ensino de Curitiba e região.
O grupo informa que o curso envolve módulos sobre o terceiro setor, processos criativos, produção de campanhas, TV, jornais e rádios e vai possibilitar que os universitários tenham contato com as práticas de grandes veículos e tenham briefings reais de Organizações da Sociedade Civil. Os veículos do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) – Gazeta do Povo, Tribuna, 98FM, Mundo Livre FM e RPC – terão um módulo específico durante o programa. Para participar da seleção, acesse este link. Os 35 alunos escolhidos serão divulgados em 7 de julho. As aulas começam em 1° de agosto e, no total, o programa oferece 80 horas complementares.
Os criativos David Romanetto (ex-Talent) e João Paulo Mendes (Ex-Loducca/ SalveTribal) acabam de ser contratados pela F.biz. Os profissionais chegam para atender as marcas Jeep e Unilever.
Romanetto tem 19 anos de carreira e é formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas. “Espero fazer uma comunicação relevante e vendedora em todas as plataformas”, diz o publicitário, que acumula premiações em Cannes, Clio, Clube de Criação, Prêmio Abril, entre outros. Ele foi ainda Young Creatives e Young Clio.
Mendes também traz prêmios importantes em seu currículo: Young Lions, Cannes, D&AD, One Show, El Ojo, Clube de Criação e The Webby Awards. Com nove anos de experiência, já trabalhou para Santander, PepsiCo, Brahma, Ambev, Red Bull, Harley-Davidson e Kia. “Com o seu perfil integrado de comunicação, a F.biz tem o que mercado busca e o que os clientes precisam hoje”, frisa João Paulo Mendes, que é formado pela ESPM-RJ.
Nesta quarta-feira, 28, a Antarctica coloca no ar o curta ‘Na Fogueira’, criado pela AlmapBBDO. O conteúdo tem como pano de fundo o São João e vai ao ar ao vivo no Facebook permitindo interação com os internautas.
“Quando decidimos nos dedicar ao entretenimento e trabalhar o conceito Coisa Boa Gera Coisa Boa, percebemos que tínhamos que conversar de dentro para dentro, realmente ouvir o público, para gerar uma corrente do bem consistente, verdadeira e que fizesse sentido para a realidade carioca. Por isso, junto ao Facebook, demos mais este passo de estrear o curta ao vivo e assim conseguir saber as impressões reais das pessoas, na hora. Estamos sempre procurando estreitar os laços com os nossos consumidores e esta é mais uma oportunidade de ouvi-los, sem barreiras”, explicou a diretora de marketing de Antarctica, Bruna Buás.
Para assistir ao vivo, basta acessar a fan page da marca, dia 28/06, às 20hs. Depois o curta ficará disponível nas redes da marca.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente