Portal Comunique-se

Treinamento online gratuito ensina a identificar EPIs falsificados

Webinar da DuPont no dia 30 de junho vai mostrar ao trade e aos usuários meios de verificar a autenticidade de produtos de Nomex®, Tyvek® e Kevlar®

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo, SP 19/6/2020 –

São Paulo, SP, junho de 2020 – A DuPont Segurança & Construção, líder mundial em soluções para a proteção do trabalhador, vai promover no próximo dia 30 de junho, às 14h, o webinar “Como saber se o seu produto é fake?”.

Estima-se que as falsificações já movimentem, em todo o mundo, mais de US$ 500 bilhões por ano*. Além de causar prejuízo a marcas e enganar consumidores, produtos piratas podem colocar a saúde das pessoas em risco quando circulam no mercado de equipamentos de proteção individual.

No treinamento virtual, Karen Matheus Ranocchia, Gerente de Produtos para Proteção Pessoal da DuPont para a América Latina, vai mostrar como o trade, profissionais de segurança no trabalho e usuários finais podem verificar a autenticidade dos EPIs feitos de Nomex®, Tyvek® e Kevlar® – tecnologias inventadas pela DuPont e que são referências em proteção de pessoas.

A inscrição é gratuita e pode ser feita preenchendo formulário neste link: https://register.gotowebinar.com/register/8429470073410971920?source=2pro. As vagas são limitadas. Ao completar o treinamento, o participante receberá um certificado emitido pela DuPont .

Maior referência em soluções de segurança pessoal no Brasil, a DuPont tem em seu portfólio tecnologias que oferecem uma ampla variedade de proteção. A multinacional promove e participa de forma constante de eventos como workshops, roadshows e premiações para o compartilhamento de informações e ideias com o objetivo de reduzir acidentes de trabalho no país.

* OCDE – março/2019.

Website: https://wetransfer.com/downloads/aca93a23cd51ff5ec095b3e5b64187cf20200616202356/1347fc

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner