A Trip é a responsável pelo novo portal de receitas da Nestlé. O projeto foi desenvolvido pela divisão de branded content digital da editora, que cuidou do layout e acompanhou a produção de 200 vídeos com detalhes de preparo de cada prato. Além dos vídeos, o site apresenta interatividade com as redes sociais e 3.500 receitas – todas testadas e aprovadas pelo time da Cozinha Nestlé.
A página ainda conta com o apoio da área de business intelligence da Trip Editora, que busca direcionar as frentes de produção sob a ótica dos resultados. A partir de uma análise periódica de dados sobre consumo de conteúdo, o time de BI ajuda a traçar direcionais estratégicos sobre tráfego de usuários, conteúdo e navegabilidade no sentido de aprimorar cada mais a experiência dos visitantes.
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…
A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, incentivando estratégias avançadas de…
Presidente eleito promete cumprir promessas de campanha sobre imigração e endurecer a entrada de novos…
Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…