A Trip é a responsável pelo novo portal de receitas da Nestlé. O projeto foi desenvolvido pela divisão de branded content digital da editora, que cuidou do layout e acompanhou a produção de 200 vídeos com detalhes de preparo de cada prato. Além dos vídeos, o site apresenta interatividade com as redes sociais e 3.500 receitas – todas testadas e aprovadas pelo time da Cozinha Nestlé.
A página ainda conta com o apoio da área de business intelligence da Trip Editora, que busca direcionar as frentes de produção sob a ótica dos resultados. A partir de uma análise periódica de dados sobre consumo de conteúdo, o time de BI ajuda a traçar direcionais estratégicos sobre tráfego de usuários, conteúdo e navegabilidade no sentido de aprimorar cada mais a experiência dos visitantes.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…