A Trip é a responsável pelo novo portal de receitas da Nestlé. O projeto foi desenvolvido pela divisão de branded content digital da editora, que cuidou do layout e acompanhou a produção de 200 vídeos com detalhes de preparo de cada prato. Além dos vídeos, o site apresenta interatividade com as redes sociais e 3.500 receitas – todas testadas e aprovadas pelo time da Cozinha Nestlé.
A página ainda conta com o apoio da área de business intelligence da Trip Editora, que busca direcionar as frentes de produção sob a ótica dos resultados. A partir de uma análise periódica de dados sobre consumo de conteúdo, o time de BI ajuda a traçar direcionais estratégicos sobre tráfego de usuários, conteúdo e navegabilidade no sentido de aprimorar cada mais a experiência dos visitantes.
Se você é fã de música que tem o poder de elevar sua alma e…
No último ano, cerca de 84% da população brasileira com mais de 18 anos, não…
NOVA YORK E SAN FRANCISCO 2/5/2024 - A Lime Trading Corp ("Lime Trading"), uma agência…
A prática de contar histórias para crianças é mais do que ajudar os pequenos a…
A Pesquisa TIC Provedores, lançada pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), revelou um…
Em constante ascensão no Brasil, o mercado de trabalho para peritos grafotécnicos tem demonstrado um…