Foz do Iguaçu, PR 30/10/2020 – Para Danielle Meirelles, CEO da FRT Operadora, “por ter sido um evento menor, a gente pôde conhecer e se conectar muito mais com os nossos clientes”.
Os 10 clientes FRT que mais se destacaram durante agosto de 2019 a julho deste ano estiveram em Foz do Iguaçu para participar do Troféu Hyperion 2020, que ocorreu entre os dias 21 a 25 de outubro. Esta é a quarta edição do evento que geralmente acontece dentro do Meet, mas devido à pandemia, as atividades foram realizadas separadamente, evitando aglomerações.
Os clientes presentes na Terra das Cataratas representaram as seguintes agências: Frontur Turismo, Fortravel Turismo, Nice Tour, Amabiletur Viagens, Mundo Trips, Kaoa Viagens, Brasil Tur, JZ Viagens, Reserva Feita (Matriz e Shopping Norte Sul Plaza).
No primeiro dia de evento, 21, após as boas-vindas de todos os participantes no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas e almoço no Wish Resort Golf Convention, as ações tiveram início com um bate-papo entre Aracelli Bianchin e Juliano Hoesel, facilitadores da empresa Ponte Desenvolvimento, como forma de conexão e primeiro contato com todos. Logo após, o grupo foi do atrativo Escape 60 ao jantar na Casa do Chef, com a experiência e história sobre comida brasileira.
As atividades seguiram na quinta-feira, 22, no Hotel Bourbon JL, com exercícios em grupo, ministrados pela equipe da Ponte Desenvolvimento, sobre Gestão e Liderança Humanizada e como cada organização necessita reconhecer o lugar que ocupa no mundo. Lá, cada um teve a oportunidade de evoluir, em si e de forma conjunta, habilidades humanas e aspectos que servem como referência no mercado de Viagens. À noite, um coquetel no Bourbon Cataratas Spa & Resort para relaxar os convidados de mais um dia de aprendizado.
Na sexta-feira, 23, um passeio de helicóptero com a Helisul fez com que todos pudessem desfrutar, sob um olhar panorâmico, de uma das 7 Maravilhas da Natureza. Em seguida, do céu à terra firme, os participantes lavaram a alma cruzando a passarela das Cataratas do Iguaçu e curtindo os cenários naturais de um dos atrativos mais visitados em Foz. O Belmond Hotel das Cataratas recepcionou a todos para um almoço especial, contando também com a participação de Diego Souza e Danieli Trainotti, responsáveis pela Exclusive FRT, e Loli Cruz, publicitária de estrategista da agência Olé Comunicação, para um talk sobre o Mercado e Turismo de Luxo.
Ainda no dia 23, a tarde reservou ao grupo um passeio impressionante no Macuco Safari, uma aventura de barco que terminou com um banho nas quedas das Cataratas do Iguaçu. E à noite, um jantar no Vivaz Cataratas Hotel Resort para fechar o penúltimo dia de muitas emoções que, segundo Amyna de Souza, da Brasil Tur, “para mim foi um divisor de águas, eu entrei de um jeito e saí de outro, nunca imaginei viver o que eu vivi nesses quatro dias. Foi algo totalmente íntimo, individual e especial!”.
No sábado e último dia, 24, a cerimônia de premiação do Troféu Hyperion foi em grande estilo com o show acústico de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial. A apresentação do músico teve transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Operadora e somou-se à alegria do momento. De acordo com Alexandre Horwat de Morais, da Kaoa Viagens, “quero agradecer a Dani [Meirelles], a FRT e toda a equipe que correu por tanto tempo para fazer este evento que, sem dúvidas, foi único e maravilhoso. Obrigado por cada detalhe!”.
Com o 1º lugar do Troféu Hyperion, Antonio Mauricio D’Ornellas Marques, da agência Reserva Feita, explica que “esperava encontrar entre os 10 premiados, concorrentes, e na verdade eu encontrei pessoas dispostas a compartilhar conhecimentos e experiências. E para nós termos ficado em 1º lugar [Reserva Feita Matriz] é muito importante, o reconhecimento disso é sinal que a gente está no caminho certo e que também a nossa expansão [Reserva feita Shopping Norte Sul Plaza] está dando certo [ficando com o 2º lugar]”.
A realização do Hyperion não é apenas um evento, mas sim, uma injeção de ânimo para todos que puderam participar de mais este ano. Para Danielle Meirelles, CEO da FRT Operadora, “por ter sido um evento menor do que estamos acostumados, a gente pôde conhecer e se conectar muito mais com os nossos clientes. Foi uma troca de energias, aprendizados e conhecimentos muito importantes para todos nós, saímos vitoriosos deste evento maravilhoso que foi. Estamos ansiosos pela edição de 2021!”.
A empresa gerou vendas líquidas de US$ 41,6 milhões no trimestre e US$ 113,4 milhões…
Decisão sobre o regime tributário unificado deve considerar custos, benefícios e compatibilidade com o perfil…
A empresa de fertilizantes EuroChem, em parceria com o Sesi, levou a o EJA para…
O livro apresenta uma jornada de confiança, coragem e amizade, em uma narrativa que tem…
A Hyatt Hotels Corporation (a “Empresa” ou “Hyatt”) (NYSE: H) divulgou hoje que estabeleceu um…
A LambdaTest revela sua experiência SmartUI redesenhada, transformando os testes visuais com navegação perfeita, controles…