Categories: Comunicação

Truecaller apresenta uma nova identidade de marca e recursos atualizados de identidade de IA para prevenção de fraudes

O Truecaller anunciou hoje uma reformulação da marca corporativa e o lançamento de um novo ícone de aplicativo que será instantaneamente reconhecível na Google Play Store e na Apple App Store. O momento da nova identidade da marca está alinhado com uma transformação importante que está ocorrendo no espaço digital. No centro desta reformulação da marca está o renovado senso de propósito, energia e entusiasmo do Truecaller.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230916922713/pt/

Truecaller introduces new Anti Fraud Feature – Search Context (Photo: Business Wire)

Sobre o anúncio, Alan Mamedi, cofundador e CEO do Truecaller, comentou o seguinte: “Estamos entusiasmados em revelar nossa nova identidade de marca e logotipo. Isso significa nosso compromisso contínuo com nossos usuários e nosso foco em evoluir e melhorar constantemente, todos os dias”.

“Nossa missão, proteger a comunicação para todos, é o que nos orienta no desenvolvimento de novas soluções antifraude, como o Search Context, e melhorias de engenharia para incrementar a privacidade do usuário”, acrescentou.

Como parte dessa identidade atualizada, os usuários do Truecaller também obtêm um novo e poderoso recurso antifraude chamado Search Context, como parte do motor Truecaller AI Identity. Ao consultar os resultados da pesquisa de qualquer número, os usuários do Truecaller serão notificados instantaneamente se o nome do número tiver sido alterado recentemente ou estiver sendo modificado com frequência. O aplicativo também classifica a mensagem contextual em três categorias de cores: azul, para uma mudança neutra; amarelo, que pode ser potencialmente suspeito se o nome tiver sido alterado mais de três vezes nos últimos sete dias; e vermelho, que mostra várias mudanças de nome e frequentes que são altamente indicativas de atividades fraudulentas e golpistas. Essa mensagem será mostrada a todos os usuários do Truecaller em todos os resultados de pesquisa no Android, iPhone e no site do Truecaller.

A nova identidade de marca é orquestrada pela consultoria líder mundial de marcas, Interbrand, e será lançada no mundo inteiro nas próximas semanas. Para ver o novo ícone do aplicativo e as alterações, os usuários precisam atualizar para a versão 13.34 ou mais recente do aplicativo no Android e para a versão 12.58 ou mais recente no iOS. Leia mais em nosso blog e baixe os materiais de imprensa.

Sobre o Truecaller

Permitimos conversas seguras e pertinentes entre as pessoas e tornamos eficiente a conexão das empresas com os consumidores. A fraude e a comunicação indesejada são endêmicas nas economias digitais, principalmente nos mercados emergentes. Temos a missão de criar confiança na comunicação. O Truecaller é uma parte essencial da comunicação diária para mais de 356 milhões de usuários ativos, com mais de 1 bilhão de downloads desde seu lançamento e perto de 50 bilhões de chamadas indesejadas identificadas e bloqueadas em 2021. Com sede em Estocolmo (Suécia) desde 2009, somos uma empresa empreendedora liderada por cofundadores e com uma equipa de gestão altamente experiente. O Truecaller está listado na Nasdaq Estocolmo desde outubro de 2021. Para mais informações, acesse truecaller.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

press@truecaller.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Eleições 2026: TikTok engaja jovens no debate político

Justiça Eleitoral já iniciou o planejamento para eleições presidenciais de 2026. Paulo Pontes, expert em…

15 horas ago

Visit Brasil Summit reforça país como destino global

Iniciativa conectou profissionais do turismo de diversos países, discutindo práticas sustentáveis, tecnologia e novos modelos…

15 horas ago

Integração financeira traz eficiência ao varejo alimentício

Fragmentação de processos gera perda de controle sobre prazos e pagamentos; adoção de ecossistemas financeiros…

15 horas ago

Cuidado com o bem-estar impulsiona o sucesso das empresas

Cuidar da saúde emocional dos colaboradores deixou de ser um diferencial e passou a ser…

15 horas ago

Cultura de incentivo fortalece a motivação dos colaboradores

Cultura de incentivo é essencial para manter profissionais engajados e produtivos; presidente da DIGI explica…

15 horas ago

Livro “O Poder da Redenção” marca desfecho de saga

Uranio Bonoldi encerra a saga A Contrapartida com thriller sobre poder, escolhas, redenção e dilemas…

15 horas ago