São Paulo 8/9/2020 – A DEKRA oferece conceitos abrangentes em todo o mundo para uma vida segura durante a pandemia de Coronavírus. Stefan Kölbl, CEO da DEKRA
Viajar com segurança não é uma tarefa fácil para o momento global. Sabendo da insegurança de todos e com quase 100 anos de experiência em serviços e processos de segurança, a DEKRA lançou o conceito de turismo de baixo risco que compreende a auditoria das normas de higiene e medidas preventivas contra a disseminação da Covid-19. Esses critérios estão de acordo com as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS) e o checklist é composto por mais de 100 critérios com pesos variados a serem cumpridos nas áreas de hospedagem, gastronomia, transporte e serviços e como limpeza.
A verificação de segurança tem como objetivo contribuir para minimizar os riscos para os fornecedores que são verificados e para os turistas um caminho para criar confiança. O processo consiste inicialmente em uma entrevista com base na lista de critérios, seguida de uma auditoria in loco e, posteriormente, verificações regulares por auditores. Este conceito Trusted Facility foi implantado pela DEKRA na França.
“A DEKRA oferece conceitos abrangentes em todo o mundo para uma vida segura durante a pandemia de Coronavírus. Combinamos nossa experiência em auditorias de processos, testes de produtos e saúde e segurança ocupacional. Uma questão extremamente importante neste tempo é a segurança de milhões de turistas que queremos proteger com um padrão reconhecido em todo o mundo”, explica Stefan Kölbl, CEO da DEKRA.
Website: http://dekra.com.br/
VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…
LAKE TAHOE, Nevada, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A 2ONE Labs e a Performance…
Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…
Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…
Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…
A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…