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Tuvis vê crescimento após campanha com a Olive Tree Filmes

No início de março deste ano, a Tuvis, ferramenta que integra os principais sistemas de CRM, como Salesforce e Microsoft Dynamics 365, com aplicativos de mensagens instantâneas, como WhatsApp e Telegram,  uniu-se à produtora audiovisual, Olive Tree Filmes, para uma campanha publicitária. 

O projeto envolveu a produção completa de um Brand Video de 90 segundos para promover a plataforma da Tuvis, incluindo criação de roteiro, direção de arte e fotografia e casting de elenco nativo da língua inglesa, com captação em um escritório em São Paulo. A pós-produção ficou com o time interno da produtora, com supervisão de Silas Oliveira. 

Para Carol Mendonça, Diretora Audiovisual e sócia da  Olive Tree Filmes,  “o grande desafio para a campanha foi desenhar um roteiro que saísse do lugar comum dos vídeos promocionais de plataformas e que realmente comunicasse a solução de forma leve, trazendo protagonismo ao produto e sua tecnologia”.

A empresária pontua que, “o modelo de negócios aqui na produtora é pautado em uma abordagem consultiva, onde a gente participa ativamente da construção dessas narrativas e formatos de conteúdo”, explica. “Claro que há situações onde não há tanta liberdade criativa, mas é sempre muito bacana quando trabalhamos com agências ou marcas como a Tuvis, que nos possibilitam trazer nossa contribuição para a discussão”, completa.

A primeira campanha de uma marca

De acordo com Rodrigo Lattaro, VP of Marketing & Growth da Tuvis, com apenas 4 anos de vida, a marca já está em grandes espaços digitais mostrando quem é e a que veio. A parceria com a Olive Tree Filmes rendeu a primeira campanha publicitária da história da marca. “Além de um filme incrível, a campanha também está recheada de novidades: estamos com um novo site no ar, um novo blog e lançamos dois projetos inéditos”, revela.

Sem sair da tela dos aplicativos de mensagens, por meio da Tuvis, o vendedor pode ver todas as informações do contato e histórico, agendar e iniciar reuniões, enviar emails, criar tarefas, atividades ou cases, sincronizar as conversas para o CRM, e também executar outras atividades diárias e de CRM. “Unindo tecnologia e inteligência, trazemos aos times comerciais muito mais agilidade e foco naquilo que é realmente importante: vender”, diz.

Para Lattaro, “Boosting your sales with our instant messaging intelligence” (“Impulsionando suas vendas com nossa inteligência de mensagens instantâneas”, em português), não é apenas um slogan, mas o “DNA” da empresa. “Tudo isso só foi possível graças a um grande e incansável time que, como uma boa engrenagem, trabalhou em perfeita harmonia”, afirma.

O impacto da campanha

Segundo a Tuvis, após o lançamento da campanha, a empresa observou um crescimento de mais de 300% em visitas de novos usuários no site. Além disso, houve um aumento de 22.72% no número de novos usuários por busca orgânica. “O que também indica um impacto bem positivo no nosso brand awareness, já que vimos mais pessoas buscando sobre a Tuvis no Google”, diz Rodrigo Lattaro.

Foram mais de 6 milhões de impressões, mais de 27 mil cliques e um resultado incrível em conversões, afirma Carol Mendonça. “Isto é fruto de um trabalho em conjunto, desenhando um filme com o qual o público se identificasse e tivesse completo entendimento da solução em poucos segundos”, analisa.

Ficha técnica:

Produtora: Olive Tree Filmes

Direção: Caroline Mendonça

Roteiro: Caroline Mendonça e Fernanda Gonçalves

Direção de Arte: Caroline Mendonça

Coordenadora de Produção: Keila Singer

Direção de Fotografia: Felipe Schima

Assistente de Câmera: Diego Moreira

Criação de Arte: Alexandre Marques

Produtora: Letícia Souza

Produtora de Objetos e Arte: Keila Singer

Produtora de Locação: Letícia Souza

Assistentes de Produção: Giva Leite e Giovanna Quintela

Figurinistas: Karen Serafim e Thaise Nazar

Cabelo e Maquiagem: Giseli Miliozi

Eletricista: Bahia da Silva

Operador de Áudio: Ivan Muniz

Microfonista: Pedro Rangel

Supervisão de Pós-Produção: Silas Oliveira

Montagem: Vinicius Melo

Motion Graphics e Visual FX: Vinicius Melo

Correção de Cor: Silas Oliveira

Mixagem de Som e Finalização: Silas Oliveira

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