A TV Brasil, que no fim de dezembro estreou a ‘Programação de Verão’, manteve bons índices de audiência no mês de janeiro, o que garantiu ao canal a manutenção da 5ª posição* frente às mais de 95 emissoras relacionadas no Painel Nacional de Televisão (PNT).
A colocação confirma o interesse contínuo na programação atual. Mais de 18,3 milhões de telespectadores únicos acompanharam a programação da TV Brasil em janeiro, em um universo que considera a atuação apenas em 15 praças (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Curitiba, Distrito Federal, Goiânia, Campinas, Belém, Vitória, Manaus e Florianópolis).
Um dos destaques de audiência da TV Brasil é a novela ‘A Escrava Isaura’, que vai ao ar às 20h. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado. A trama acompanha os desafios vividos pela escrava Isaura, interpretada por Bianca Rinaldi, com os desmandos de Leôncio, papel de Leopoldo Pacheco.
Na faixa nobre da programação da emissora, a série documental ‘Brasil Visto de Cima’ é exibida às 21h de terça a sexta. O programa visita os lugares mais famosos, considerados cartões postais, mas também revela as maravilhas de pontos espetaculares e ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros, de norte a sul do país. A produção ainda é exibida de segunda a sexta, à tarde, às 16h. Aos domingos, vai ao ar às 18h.
A sessão ‘Cine Retrô’, com clássicos da sétima arte nacional, também ganha novos horários, às segundas, às 22h30, e aos sábados, mais cedo, às 18h. A faixa com sucessos da filmografia de ‘Os Trapalhões’ e clássicos de personalidades como Amácio Mazzaropi, Grande Otelo, Ankito e Dercy Gonçalves também é exibida às terças e quintas, às 22h30, e aos domingos, às 16h.
Produção querida pela garotada, o seriado infantil ‘Detetives do Prédio Azul’ tem duas janelas de exibição. As crianças podem curtir as aventuras do trio de investigadores mirins, de segunda a sexta, às 11h, e às 13h30. Pela manhã, é exibida a segunda temporada, enquanto à tarde, o mote é a décima temporada da série com histórias instigantes para o público infantojuvenil.
*Fonte: Kantar Ibope Media | PNT | De 1°/1 a 31/1/2022 | Todos os dias, das 6h às 5h59.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…