O X-Tudo, da TV Cultura, ganhou o Facebook nesta terça-feira, 11, quando a emissora transmitiu o seriado por meio da rede social. O programa completou nesta semana 25 anos desde a sua primeira exibição. A ação com a rede social teve como mote a celebração da data.
O X-Tudo começou a ser transmitido originalmente pela TV Cultura em 1992 com a proposta de passar informações de uma maneira clara e rápida. A primeira edição da série contou com a apresentação do ator Gérson de Abreu e do boneco X, criado e manipulado por Fernando Gomes até dezembro de 1988, quando Henrique Serrano assumiu a função.
Por meio de parceria global, o Twitter passa a fornecer informações e métricas sobre campanhas em vídeo na rede social. A novidade conta com participação de fornecedores líderes em métricas como Moat (@moat), Integral Ad Science (@integralads), Nielsen DAR (@Nielsen), e comScore vCE (@comScore). Com isso, será possível comparar atenção e visibilidade de vídeo em todos os canais, além de medir a mídia publicada na plataforma por meio de auditoria.
O Twitter informa que vai oferecer ao anunciante informações de impacto dos vídeos na plataforma em três eixos: influência que a publicidade teve no público alvo; ação resultante que a mídia teve em relação aos usuários; e alcance das mensagens para a audiência certa. Os interessados em medir suas campanhas devem entrar em contato com um representante de conta do microblog.
A Riachuelo chegou ao mercado de e-commerce. Depois de dois anos de estudo, a marca anuncia a novidade e informa que a plataforma será disponibilizada ao mercado com 15 mil itens, volume é igual ao encontrado em lojas físicas. No total, R$ 28 milhões foram investidos no novo canal.
Head do e-commerce da marca, Jonas Ferreira conta que o maior desafio do projeto foi implantar toda a plataforma em sinergia com a operação física e com o Centro de Distribuição da companhia, que atenderá às demandas das duas operações. “É uma tarefa complexa, que exige mudanças culturais, processuais, além de impactar diretamente a rotina dos colaboradores”.
Para inaugurar o e-commerce, a Riachuelo investiu em duas novas áreas: a do e-commerce, que fará toda a gestão do negócio e a interface com as demais áreas, e um estúdio próprio de fotografia implantado na sede da companhia, que facilitará o processo de fotografar os produtos em linha com o conceito da companhia.
A HCLTech, uma empresa líder global em tecnologia, divulgou hoje os resultados financeiros do quarto…
Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e…
Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina enfrentou durante várias crises de…
CIDADE DO MÉXICO 27/4/2024 - Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina…
Com o período de declaração do Imposto de Renda em pleno vapor, os brasileiros buscam…
No mundo dos negócios, imprevistos podem acontecer a qualquer momento. Algumas situações podem ser ruins…