Em São Paulo, a programação de domingo acaba de ganhar projeto voltado à beleza. A nova atração, chamada de ‘Sempre Bela’, chega à grade da TV Gazeta sob comando de Sylvio Rezende e Marisy Idalino para falar de lançamentos, cobrir eventos e abordar temas do mundo da beleza. A estreia acontece neste domingo, 3, às 17h.
Nesta semana, a TV Gazeta promoveu evento em São Paulo para lançar o programa. No encontro, o hairstylists e apresentador Sylvio Rezende conversou com a reportagem do Portal Comunique-se e deu detalhes de como será a nova aposta da emissora. “Vamos cobrir tudo que tem relação com a beleza. Em uma hora de duração, o programa vai se dedicar a mostrar duas transformações a cada edição. Além disso, o público que está em casa terá a oportunidade de participar de quadro exclusivo para o telespectador por meio do WhatsApp”, conta.
Ao longo de 13 anos, Sylvio se preparou para o momento de ter seu próprio programa com participações no ‘Mulheres’, do qual ele abordava assuntos do mesmo universo e transformava as pessoas por meio de tratamentos estéticos. “Estou realizado e feliz. Sempre apostei em mostrar a mulher real. A beleza está em todo lugar”, afirma. De acordo com o apresentador, o público pode esperar uma verdadeira aula no ‘Sempre Bela’, com muitas dicas e truques.
Superintendente de programação da TV Gazeta, Marinês Rodrigues explica que o canal tem programação de quase 10 horas semanais voltadas à beleza, mas ainda faltava algo neste sentido aos domingos. “Não existia esse foco do final de semana, então, enxergamos a oportunidade de abrir espaço na grade para oferecer conteúdo que a gente sabe que o telespectador gosta”. A executiva ressalta que a ideia é ofertar opção de qualidade para quem quer conteúdo diferente.
O ‘Sempre Bela’ será semanal, todo domingo, às 17h, na tela da TV Gazeta.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…