TV Gazeta investe em programa dominical

Em São Paulo, a programação de domingo acaba de ganhar projeto voltado à beleza. A nova atração, chamada de ‘Sempre Bela’, chega à grade da TV Gazeta sob comando de Sylvio Rezende e Marisy Idalino para falar de lançamentos, cobrir eventos e abordar temas do mundo da beleza. A estreia acontece neste domingo, 3, às 17h.

Nesta semana, a TV Gazeta promoveu evento em São Paulo para lançar o programa. No encontro, o hairstylists e apresentador Sylvio Rezende conversou com a reportagem do Portal Comunique-se e deu detalhes de como será a nova aposta da emissora. “Vamos cobrir tudo que tem relação com a beleza. Em uma hora de duração, o programa vai se dedicar a mostrar duas transformações a cada edição. Além disso, o público que está em casa terá a oportunidade de participar de quadro exclusivo para o telespectador por meio do WhatsApp”, conta.

Superintendente de programação da TV Gazeta, Marinês Rodrigues, e os apresentadores Sylvio Rezende e Marisy Idalino (Imagem: Divulgação)

Ao longo de 13 anos, Sylvio se preparou para o momento de ter seu próprio programa com participações no ‘Mulheres’, do qual ele abordava assuntos do mesmo universo e transformava as pessoas por meio de tratamentos estéticos. “Estou realizado e feliz. Sempre apostei em mostrar a mulher real. A beleza está em todo lugar”, afirma. De acordo com o apresentador, o público pode esperar uma verdadeira aula no ‘Sempre Bela’, com muitas dicas e truques.

Superintendente de programação da TV Gazeta, Marinês Rodrigues explica que o canal tem programação de quase 10 horas semanais voltadas à beleza, mas ainda faltava algo neste sentido aos domingos. “Não existia esse foco do final de semana, então, enxergamos a oportunidade de abrir espaço na grade para oferecer conteúdo que a gente sabe que o telespectador gosta”. A executiva ressalta que a ideia é ofertar opção de qualidade para quem quer conteúdo diferente.

O ‘Sempre Bela’ será semanal, todo domingo, às 17h, na tela da TV Gazeta.

Acompanhe as publicações do Portal Comunique-se nas redes sociais:

 

 

Compartilhe
0
0
Nathália Carvalho

Jornalista com mais de dez anos de experiência em reportagem. Especializada na cobertura do mercado de comunicação, bastidores do jornalismo, marketing, publicidade e propaganda. Graduada pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação e (FapCom) pós-graduada em Cinema, Vídeo e Fotografia: Criação em Multimeios na Universidade Anhembi Morumbi. Integrou a redação do Portal Comunique-se por mais de oito anos, onde se destacou na produção de reportagens especiais e implementou projetos audiovisuais.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

15 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago