Empresa responsável por fornecer serviço de transporte privado por meio de aplicativo, a Uber é a mais nova patrocinadora do Flamengo. A novidade foi anunciada pelo site oficial do clube de futebol na última semana. O acordo inicial entre as empresas é provisório, com duração de apenas 45 dias, período em que o Mengão só entrará em campo oficialmente pelas primeiras rodadas do estadual do Rio de Janeiro de 2017.
Com os poucos jogos previstos durante a parceria com a Uber, a equipe de comunicação do time carioca explica que o acordo com a companhia de tecnologia prevê exposição da marca na camisa de treino, nos microfones expostos na sala de imprensa do clube (e em coletivas externas), além de ações de ativação nas redes sociais. Sobre isso, a equipe salienta que a patrocinadora chega a uma agremiação com “força e abrangência nacional”.
Ainda pelo site oficial, os representantes do clube fizeram questão de enaltecer o trabalho desenvolvido pelo mais novo patrocinador, avaliando que a empresa, que teve atritos com taxistas e políticos para conseguir operar inclusive no Rio de Janeiro, consegue “transformar a forma como as pessoas se movimentam”. “O Flamengo dá boas vindas a Uber e espera que seja apenas o início de uma longa parceria de sucesso”, complementou.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente