Empresa responsável por fornecer serviço de transporte privado por meio de aplicativo, a Uber é a mais nova patrocinadora do Flamengo. A novidade foi anunciada pelo site oficial do clube de futebol na última semana. O acordo inicial entre as empresas é provisório, com duração de apenas 45 dias, período em que o Mengão só entrará em campo oficialmente pelas primeiras rodadas do estadual do Rio de Janeiro de 2017.
Com os poucos jogos previstos durante a parceria com a Uber, a equipe de comunicação do time carioca explica que o acordo com a companhia de tecnologia prevê exposição da marca na camisa de treino, nos microfones expostos na sala de imprensa do clube (e em coletivas externas), além de ações de ativação nas redes sociais. Sobre isso, a equipe salienta que a patrocinadora chega a uma agremiação com “força e abrangência nacional”.
Ainda pelo site oficial, os representantes do clube fizeram questão de enaltecer o trabalho desenvolvido pelo mais novo patrocinador, avaliando que a empresa, que teve atritos com taxistas e políticos para conseguir operar inclusive no Rio de Janeiro, consegue “transformar a forma como as pessoas se movimentam”. “O Flamengo dá boas vindas a Uber e espera que seja apenas o início de uma longa parceria de sucesso”, complementou.
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…