Empresa responsável por fornecer serviço de transporte privado por meio de aplicativo, a Uber é a mais nova patrocinadora do Flamengo. A novidade foi anunciada pelo site oficial do clube de futebol na última semana. O acordo inicial entre as empresas é provisório, com duração de apenas 45 dias, período em que o Mengão só entrará em campo oficialmente pelas primeiras rodadas do estadual do Rio de Janeiro de 2017.
Com os poucos jogos previstos durante a parceria com a Uber, a equipe de comunicação do time carioca explica que o acordo com a companhia de tecnologia prevê exposição da marca na camisa de treino, nos microfones expostos na sala de imprensa do clube (e em coletivas externas), além de ações de ativação nas redes sociais. Sobre isso, a equipe salienta que a patrocinadora chega a uma agremiação com “força e abrangência nacional”.
Ainda pelo site oficial, os representantes do clube fizeram questão de enaltecer o trabalho desenvolvido pelo mais novo patrocinador, avaliando que a empresa, que teve atritos com taxistas e políticos para conseguir operar inclusive no Rio de Janeiro, consegue “transformar a forma como as pessoas se movimentam”. “O Flamengo dá boas vindas a Uber e espera que seja apenas o início de uma longa parceria de sucesso”, complementou.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…