Como CEO, Raquel investe na diversidade. (Imagem: iStock).
“Com amor no coração
Preparamos a invasão
Cheios de felicidade
Entramos na cidade amada”
Na música “Os Mais Doces Bárbaros” de Caetano Veloso, ele fala da invasão amorosa dos doces bárbaros.
A mudança, a revolução dos comportamentos, os novos tempos se anunciando nas metrópoles. É assim que me sinto sendo uma CEO trans e negra. Uma doce bárbara articulando e oxigenando o mercado por onde as portas se abrem.
Não posso ousar ser negacionista e omitir que não existe índices alarmantes – verdadeiros números de guerra quando se trata de transgêneros no país – inclusive no mundo corporativo publicitário e de entretenimento, porém meu comportamento seguindo a linha empreendedora, esta sendo em meio ao caos realista, ousar criar oportunidades e isso é totalmente legítimo se tratando de quem eu sou.
Sobretudo, acredito que é tempo de recriar narrativas, inventar novos horizontes e sendo CEO de uma agência de gestão de cultura e que se propõe inovar, é assim que acredito que tenho que me comportar – inventando o futuro, criando agendas e oferecendo ao mercado soluções para a diversidade a partir da diversidade que eu e minha equipe representamos.
É com amor que preparamos essa invasão. De forma muito embasada e legitima, cada dia mais conectada aos nossos propósitos que tenho me tornado a CEO da Nhaí!
*Raquel Virgínia é cantora e CEO da agência Nhaí.
O Sicoob UniCentro Br reestruturou seu processo de reembolso com automações inteligentes em Python. A…
Prof. Dr. Feres destaca a importância do diagnóstico precoce e do tratamento especializado
Simplificando a validação de domínio para reduzir gastos gerais, acelerar a emissão de certificados e…
Lenovo e Motorola fazem parceria para importante torneio mundial de futebol de clubesA parceria irá…
VICTORIA, Seicheles, May 30, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas e…
Textron Aviation Inc., uma empresa Textron Inc. (NYSE:TXT), anunciou hoje a primeira entrega de seu…