Universidade lança especialização em marketing digital para brasileiros

A Universidade do Vale do Silício, Udacity, lançou programa de especialização em marketing digital à distância e em com conteúdo totalmente traduzido para o português. O treinamento está com inscrições abertas é realizado pela instituição de ensino em parceria com Google, Facebook, HubSopt, MailChipm, HooSuite e Moz.

O curso batizado de Nanodegree Marketing Digital tem como missão formar profissionais de marketing digital com foco em performance, por meio de compreensão 360° na área. Durante o treinamento, serão utilizadas diferentes plataformas, com base nos conceitos sobre content marketing, social media, SEO, SEM, e-mail marketing e campanhas de display.

“Todo o conteúdo foi construído em colaboração com as principais empresas deste segmento – ou seja, você aprenderá com o Google como aumentar a relevância orgânica de seu site em buscadores, com o Facebook como otimizar sua segmentação de anúncios nas redes sociais, com o Hubspot sobre como construir estratégia de marketing de conteúdo efetiva, etc”, informam os realizadores do curso.

De acordo com os criadores do programa, os projetos desenvolvidos pelos alunos serão revisados pelos especialistas das empresas parceiras e adicionados a um portfólio que, após o fim das aulas, os alunos poderão utilizar para apresentarem suas habilidades ao mercado. O treinamento tem duração de três meses, com conteúdos liberados semanalmente.

As inscrições do curso estão abertas por meio do site da Udacity e não é necessário ter experiência prévia na área para participar. Todo mês abre uma nova turma. O curso custa R$2.290 e pode ser parcelado em até nove vezes.

Leia mais sobre marketing digital…

Portal Comunique-se oferece descontos em curso de mkt digital para jornalistas

No mkt digital, jornalistas descobrem novo lead

O que esperar do mkt digital para os próximos anos?

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

18 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago