A Urbanic, empresa de moda e tecnologia inspirada na mundialmente famosa Mayfair de Londres, se aliou a iniciativas não-governamentais com o objetivo de oferecer acesso a comida e água em comunidades carentes em todo o Brasil. A marca prevê doar 1000 toneladas de alimentos em um ano e beneficiar cerca de 750 mil pessoas.
A ação faz parte de um projeto de responsabilidade social e ambiental a ser implementado em 2023 no país, no qual consumidores da marca poderão também contribuir se voluntariando em campanhas nas redes sociais para apoiar na distribuição dos alimentos.
Já neste ano, a marca, junto a ONG Corrente Pelo Bem, que já atua há mais de 12 anos em diversas comunidades do Rio de Janeiro, realizaram uma primeira ação que contou com a doação de mais de 300 cestas básicas incluindo alimentos e água potável, as quais beneficiaram cerca de 1500 pessoas.
Sobre a Urbanic
A Urbanic é uma empresa de moda e tecnologia, inspirada na mundialmente famosa Mayfair de Londres e seus estilistas, e traz as tendências da moda urbana a preços acessíveis. Fundada em 2019 na Inglaterra, e desde 2021 no Brasil, a marca estabeleceu um modelo de negócios sem lojas físicas e com estoque zero, ao implementar o uso da tecnologia de dados e de inteligência artificial para prever os recursos necessários para a produção de roupas, de acordo com a demanda. Disponível em www.urbanic.com e no aplicativo para Android e iOS. Mais informações: @urbanic_brasil (TikTok, Instagram, Twitter, Pinterest e Facebook).
Entre os tópicos em debate estavam as mudanças nos tributos das empresas enquadradas neste regime…
Participantes vão conhecer a planta de biometano na Unidade de Valorização Sustentável obtido a partir…
Tema também estará no centro das discussões da COP29, no Azerbaijão, de 11 a 22…
A inclusão do crédito doméstico na estratégia do banco representa uma ampliação do portfólio, que…
Manpower em parceria com uma das maiores plataformas de e-commerce no segmento de varejo de…
A primeira edição do encontro de Identificação e Cidadania do Brasil aconteceu entre os dias…