A Use Orgânico, marca DNVB (Digitally Native Vertical Brand) de cosméticos orgânicos, naturais e veganos, promove uma ampliação em parcerias com profissionais da área da saúde por mais acessibilidade a produtos naturais.
A intenção do projeto é potencializar a capilaridade dos produtos orgânicos, clean label e com garantia de alta performance. Assim, os consumidores podem se beneficiar desses bens através da prescrição dos profissionais inscritos no programa, principalmente médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, esteticistas, dentistas e aromaterapeutas. Com um mês de campanha, houve crescimento de 380% no número de profissionais da saúde ingressando no programa de prescritores com foco nas linhas green beauty.
“Esse tipo de programa já é realizado por muitas marcas de suplementos, mas na área de cosméticos naturais é um trabalho precursor. Desde os primeiros passos do projeto já pudemos observar a grande adesão dos profissionais e apostamos em um crescimento ainda maior, ampliando assim o acesso aos produtos naturais e a democratização dos cosméticos, trazendo mais bem-estar aos usuários e ainda contribuindo com o meio ambiente”, afirma Jennefer Oliveira, head de produtos da Use Orgânico.
Mais informações no site.
WATERFORD, Irlanda, Oct. 27, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O marketing em 2024 está sendo redefinido…
A Rigaku Holdings Corporation, uma parceira global em soluções para análise por raios-X (sede: Akishima,…
Compreender as tendências do mercado é essencial para construir relacionamentos sólidos e duradouros com clientes,…
A aprovação dessa súmula deve resultar em um aumento significativo da judicialização de casos envolvendo…
Iniciativa visa tornar mais flexíveis os acordos entre contribuintes e o governo
Recente levantamento do CRA-SP revela que os profissionais de Administração ainda consideram a resolução de…