USP lança MBA de marketing em formato EAD

A Universidade de São Paulo (USP) lançou MBA de Marketing à distância. O foco das aulas é apresentar aos alunos ferramentas para o desenvolvimento de habilidades como gestão, inovação e liderança. Apesar de o curso ter começado em 18 de abril, a página da instituição de ensino indica que as inscrições ainda estão abertas.

Ao anunciar a curso, a instituição declara que “o profissional que consegue aplicar as estratégias de marketing toma as melhores decisões, destacando-se no atual cenário econômico”.

De acordo com as informações divulgadas pela USP, o curso terá duração de 18 meses. A grade curricular visa capacitar profissionais das áreas de comunicação, marketing, vendas, bem como aqueles que desejam empreender sobre o assunto. As aulas serão transmitidas ao vivo às terças-feiras, das 19h às 23h. Para os alunos que não conseguirem estar online no período, o conteúdo ministrado permanece gravado e pode ser consultado a qualquer momento.

O MBA tem carga de 360 horas. Os conteúdos abordados envolvem temas como gestão estratégica, branding, produtos, segmento de mercado, endomarketing, neuromarketing, criatividade, inteligência de mercado e Big Data. Todo o conteúdo proposto pelo plano de ensino pode ser verificado por meio do hotsite da universidade.

Segundo a instituição, o investimento para participar do curso por meio de ensino a distância (EAD) inclui inscrição de R$ 100 e 18 mensalidades de R$ 590. A USP informa, ainda, que dá 15% de desconto em pagamentos realizados até a data de vencimento da parcela.

Os interessados em participar do MBA em Marketing ainda no primeiro semestre de 2017 podem realizar inscrições por meio do site da instituição de ensino. A documentação exigida para a matrícula inclui RG, CPF, comprovante de residência e diploma de curso superior. No portal da USP, é possível verificar a melhor forma de anexar os documentos ao cadastro.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

19 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago