USP lança MBA de marketing em formato EAD

A Universidade de São Paulo (USP) lançou MBA de Marketing à distância. O foco das aulas é apresentar aos alunos ferramentas para o desenvolvimento de habilidades como gestão, inovação e liderança. Apesar de o curso ter começado em 18 de abril, a página da instituição de ensino indica que as inscrições ainda estão abertas.

Ao anunciar a curso, a instituição declara que “o profissional que consegue aplicar as estratégias de marketing toma as melhores decisões, destacando-se no atual cenário econômico”.

De acordo com as informações divulgadas pela USP, o curso terá duração de 18 meses. A grade curricular visa capacitar profissionais das áreas de comunicação, marketing, vendas, bem como aqueles que desejam empreender sobre o assunto. As aulas serão transmitidas ao vivo às terças-feiras, das 19h às 23h. Para os alunos que não conseguirem estar online no período, o conteúdo ministrado permanece gravado e pode ser consultado a qualquer momento.

O MBA tem carga de 360 horas. Os conteúdos abordados envolvem temas como gestão estratégica, branding, produtos, segmento de mercado, endomarketing, neuromarketing, criatividade, inteligência de mercado e Big Data. Todo o conteúdo proposto pelo plano de ensino pode ser verificado por meio do hotsite da universidade.

Segundo a instituição, o investimento para participar do curso por meio de ensino a distância (EAD) inclui inscrição de R$ 100 e 18 mensalidades de R$ 590. A USP informa, ainda, que dá 15% de desconto em pagamentos realizados até a data de vencimento da parcela.

Os interessados em participar do MBA em Marketing ainda no primeiro semestre de 2017 podem realizar inscrições por meio do site da instituição de ensino. A documentação exigida para a matrícula inclui RG, CPF, comprovante de residência e diploma de curso superior. No portal da USP, é possível verificar a melhor forma de anexar os documentos ao cadastro.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

KLDiscovery adota medidas para fortalecer o balanço patrimonial e a base financeira de longo prazo

A KLDiscovery Inc. (“KLDiscovery” ou a “Empresa”), líder global em gerenciamento de dados, governança de…

3 horas ago

KLDiscovery adota medidas para fortalecer o balanço patrimonial e a base financeira de longo prazo

Chega a um acordo de princípio com debenturistas e credores de empréstimos a prazo para…

3 horas ago

NPCI International realiza parceria com o Bank of Namibia (Banco da Namíbia) para implantar o UPI Stack da Índia na Namíbia

A NPCI International Payments Limited (NIPL), a divisão internacional da National Payments Corporation of India…

5 horas ago

NPCI International realiza parceria com o Bank of Namibia (Banco da Namíbia) para implantar o UPI Stack da Índia na Namíbia

MUMBAI, Índia 3/5/2024 - A NPCI International Payments Limited (NIPL), a divisão internacional da National…

5 horas ago

Power2Drive Europe: Contribuindo para a transição energética com o carregamento bidirecional

A mobilidade elétrica é muito mais do que dirigir com eletricidade neutra para o clima…

6 horas ago

Power2Drive Europe: Contribuindo para a transição energética com o carregamento bidirecional

MUNIQUE e PFORZHEIM, Alemanha 3/5/2024 - A mobilidade elétrica é muito mais do que dirigir…

6 horas ago