A Uber está com uma vaga aberta para gerente de marketing de conteúdo na América Latina. A empresa procura pessoas com, pelo menos, 4 anos de experiência em envolvimento de conteúdo, Comunicação de Marketing Integrada (IMC) ou experiência relacionada com um histórico de sucesso. Os interessados podem fazer a inscrição no site da empresa.
• Mesmo em meio à pandemia, ações positivas podem virar pauta
• Os 4 possíveis substitutos de William Bonner no Jornal Nacional
O profissional selecionado trabalhará em São Paulo, mas deverá falar inglês fluentemente e é desejável que saiba comunicar-se também em espanhol. Segundo a descrição no site da Uber, o papel do gerente de marketing será “conduzir a estratégia e execução de conteúdo para a América Latina, garantindo uma voz de marca consistente e uma mensagem coesa em canais de CRM e mídia social”.
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…
A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…