Vaga aberta: Uber procura gerente para dar norte à estratégia de conteúdo

A Uber está com uma vaga aberta para gerente de marketing de conteúdo na América Latina. A empresa procura pessoas com, pelo menos, 4 anos de experiência em envolvimento de conteúdo, Comunicação de Marketing Integrada (IMC) ou experiência relacionada com um histórico de sucesso. Os interessados podem fazer a inscrição no site da empresa.

Leia mais:

Mesmo em meio à pandemia, ações positivas podem virar pauta
Os 4 possíveis substitutos de William Bonner no Jornal Nacional

O profissional selecionado trabalhará em São Paulo, mas deverá falar inglês fluentemente e é desejável que saiba comunicar-se também em espanhol. Segundo a descrição no site da Uber, o papel do gerente de marketing será “conduzir a estratégia e execução de conteúdo para a América Latina, garantindo uma voz de marca consistente e uma mensagem coesa em canais de CRM e mídia social”.

Compartilhe
0
0
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

ABPT realiza pesquisa sobre sedentarismo durante a BTFF

Levantamento vai avaliar o nível de atividade física e o índice de massa corporal dos…

18 horas ago

Brazil ISG avaliará serviços de inovação digital no Brasil

O relatório futuro da ISG Provider Lens™ estudará as capacidades dos serviços de transformação empresarial…

18 horas ago

Agronegócio Estrondo inicia plantio de braquiária ruziziensi

A expectativa é superar a colheita recorde de julho passado, de 1.000 kg por hectare,…

18 horas ago

Hidrelétricas ajudam na segurança energética do país

As mudanças climáticas desafiam a estabilidade hídrica e energética global. As hidrelétricas respondem por mais…

18 horas ago

Black Friday deve movimentar R$ 9,3 bilhões em 2024

Segundo levantamento feito pelo Grupo Globo, 50% dos consumidores interessados na Black Friday já estão…

18 horas ago

Strati adota estratégia de crescimento por aquisições

A Strati, destaque pelo segundo ano consecutivo no MSP Summit como o melhor em Managed…

18 horas ago