A Uber está com uma vaga aberta para gerente de marketing de conteúdo na América Latina. A empresa procura pessoas com, pelo menos, 4 anos de experiência em envolvimento de conteúdo, Comunicação de Marketing Integrada (IMC) ou experiência relacionada com um histórico de sucesso. Os interessados podem fazer a inscrição no site da empresa.
• Mesmo em meio à pandemia, ações positivas podem virar pauta
• Os 4 possíveis substitutos de William Bonner no Jornal Nacional
O profissional selecionado trabalhará em São Paulo, mas deverá falar inglês fluentemente e é desejável que saiba comunicar-se também em espanhol. Segundo a descrição no site da Uber, o papel do gerente de marketing será “conduzir a estratégia e execução de conteúdo para a América Latina, garantindo uma voz de marca consistente e uma mensagem coesa em canais de CRM e mídia social”.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente