O mercado de comunicação corporativa tem novas oportunidades de emprego. O Grupo Boticário está em busca de um profissional para ocupar o cargo de Analista de Comunicação Digital II, enquanto o Instituto Ayrton Senna procura por um novo Analista de Comunicação a nível pleno.
No Boticário, o comunicador atuará na gestão de comunicação 360º da marca Eudora, participando desde o planejamento até a execução dos projetos do setor. A pessoa selecionada terá ainda, como responsabilidades, a elaboração e planejamento de campanhas, gestão de redes sociais e elaboração de relatórios mensais de resultados.
Como requisitos, a empresa destaca que é necessária a graduação em área de comunicação, como jornalismo, publicidade ou relações públicas, experiência em produção de conteúdo digital e de marca, conhecimento de métricas de performance em redes sociais e habilidade em gestão de celebridades. Para participar do processo seletivo, o profissional deve candidatar-se na página do Grupo Boticário na Gupy.
• Qual será o destino da EBC?
• UOL tem vaga aberta para redator
Já para quem deseja trabalhar no terceiro setor, o Instituto Ayrton Senna busca por um profissional que irá apoiar a idealização, o planejamento e a implementação de ações de comunicação da organização. O principal objetivo das atividades desempenhadas no cargo é o fortalecimento de imagem e aumento no engajamento da sociedade com a causa da Educação.
De acordo com a página do Instituto Ayrton Senna na Gupy, os requerimentos para participar do processo seletivo são:
Durante o Mesa São Paulo 2024, serão apresentados diversos pratos focados na sustentabilidade. O chef…
Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…