Grupo Boticário e Instituto Ayrton Senna têm vagas na comunicação

Os processos seletivos das empresas são referentes a oportunidades em São Paulo

O mercado de comunicação corporativa tem novas oportunidades de emprego. O Grupo Boticário está em busca de um profissional para ocupar o cargo de Analista de Comunicação Digital II, enquanto o Instituto Ayrton Senna procura por um novo Analista de Comunicação a nível pleno.

No Boticário, o comunicador atuará na gestão de comunicação 360º da marca Eudora, participando desde o planejamento até a execução dos projetos do setor. A pessoa selecionada terá ainda, como responsabilidades, a elaboração e planejamento de campanhas, gestão de redes sociais e elaboração de relatórios mensais de resultados.

Como requisitos, a empresa destaca que é necessária a graduação em área de comunicação, como jornalismo, publicidade ou relações públicas, experiência em produção de conteúdo digital e de marca, conhecimento de métricas de performance em redes sociais e habilidade em gestão de celebridades. Para participar do processo seletivo, o profissional deve candidatar-se na página do Grupo Boticário na Gupy.

Leia mais:

Qual será o destino da EBC?
UOL tem vaga aberta para redator

Já para quem deseja trabalhar no terceiro setor, o Instituto Ayrton Senna busca por um profissional que irá apoiar a idealização, o planejamento e a implementação de ações de comunicação da organização. O principal objetivo das atividades desempenhadas no cargo é o fortalecimento de imagem e aumento no engajamento da sociedade com a causa da Educação.

O profissional atuará na produção de materiais textuais, realização de eventos e criação de planos de divulgação com parceiros de negócios. “Se você tem uma visão estratégica, antecipa cenários, é articulado (a) e tem habilidade para fazer a gestão de demandas em sintonia com áreas demandantes, essa vaga é para você”, ressalta a empresa na descrição da oportunidade de emprego.

De acordo com a página do Instituto Ayrton Senna na Gupy, os requerimentos para participar do processo seletivo são:

  • Graduação em Marketing, Comunicação ou Relações Públicas;
  • Experiência com planejamento de ações de comunicação, gestão de marca;
  • Boa redação.
Compartilhe
0
0
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

17 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago