Categories: noticias-corporativas

Vendas de móveis de escritório aumentam durante o isolamento

São Paulo 1/6/2020 – A E-Cadeiras, uma das maiores varejistas on-line de móveis para escritório da América Latina, aumentou em 40% as vendas de móveis de escritório.

A E-Cadeiras, uma das maiores varejistas on-line de móveis para escritório da América Latina, aumentou em 40% as vendas de móveis de escritório durante o período de isolamento. Entre toda a linha de produtos, a empresa se concentra na venda de cadeiras para computadores. Antes do período de autoisolamento, 87% da receita total da empresa era gerada por compras no atacado para necessidades de escritório.

Analisando as mudanças nas preferências dos consumidores na China, a E-Cadeiras, em conjunto com a agência de performance CityAds, preparou uma estratégia anticrise para promover móveis durante o período de autoisolamento no Brasil. O objetivo principal era manter o mesmo o nível de vendas de antes da quarentena, manter o reconhecimento da marca e conquistar um novo nicho.

Para a divulgação, foram selecionados produtos que pudessem ajudar a criar uma área de trabalho confortável em casa ou apartamento: cadeiras e mesas de computador. Imagens no estilo de “escritório doméstico” foram usadas em peças de banners com textos destacando a atenção dos clientes na entrega rápida e frete grátis.

Os principais canais de aquisição de tráfego foram sites de cupons como Agora Cupom, O Cupom e Voucher Cloud e foram oferecidos descontos exclusivos para cada afiliado e otimização de palavras-chave para melhorar a eficácia da divulgação no mecanismo de pesquisa (SEM).

Todo o trabalho aplicado foram justificados com os resultados conquistados. Durante o período da campanha de performance realizada em abril de 2020, a E-Cadeiras conseguiu aumentar as vendas online no Brasil em 40% em comparação com o mesmo período de 2019. A receita cresceu 43,11%, as transações – 85,96% e a taxa de conversão – em 93,98%.

Website: http://cityads.com

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Burjeel Holdings e Response Plus Medical lançam prêmio de US$ 1 milhão em saúde e bem-estar de energia humana

A Burjeel Holdings, líder em prover cuidados de saúde superespecializados na região do MENA, e…

1 dia ago

O Royalton Chic Barbados Entra para o Autograph Collection Portfolio do Marriott

ST. MICHAEL, Barbados, Nov. 05, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Durante o 2024 World Travel Market…

1 dia ago

ABPT realiza pesquisa sobre sedentarismo durante a BTFF

Levantamento vai avaliar o nível de atividade física e o índice de massa corporal dos…

1 dia ago

Brazil ISG avaliará serviços de inovação digital no Brasil

O relatório futuro da ISG Provider Lens™ estudará as capacidades dos serviços de transformação empresarial…

1 dia ago

Agronegócio Estrondo inicia plantio de braquiária ruziziensi

A expectativa é superar a colheita recorde de julho passado, de 1.000 kg por hectare,…

1 dia ago

Hidrelétricas ajudam na segurança energética do país

As mudanças climáticas desafiam a estabilidade hídrica e energética global. As hidrelétricas respondem por mais…

1 dia ago