Categories: noticias-corporativas

Vendas de móveis de escritório aumentam durante o isolamento

São Paulo 1/6/2020 – A E-Cadeiras, uma das maiores varejistas on-line de móveis para escritório da América Latina, aumentou em 40% as vendas de móveis de escritório.

A E-Cadeiras, uma das maiores varejistas on-line de móveis para escritório da América Latina, aumentou em 40% as vendas de móveis de escritório durante o período de isolamento. Entre toda a linha de produtos, a empresa se concentra na venda de cadeiras para computadores. Antes do período de autoisolamento, 87% da receita total da empresa era gerada por compras no atacado para necessidades de escritório.

Analisando as mudanças nas preferências dos consumidores na China, a E-Cadeiras, em conjunto com a agência de performance CityAds, preparou uma estratégia anticrise para promover móveis durante o período de autoisolamento no Brasil. O objetivo principal era manter o mesmo o nível de vendas de antes da quarentena, manter o reconhecimento da marca e conquistar um novo nicho.

Para a divulgação, foram selecionados produtos que pudessem ajudar a criar uma área de trabalho confortável em casa ou apartamento: cadeiras e mesas de computador. Imagens no estilo de “escritório doméstico” foram usadas em peças de banners com textos destacando a atenção dos clientes na entrega rápida e frete grátis.

Os principais canais de aquisição de tráfego foram sites de cupons como Agora Cupom, O Cupom e Voucher Cloud e foram oferecidos descontos exclusivos para cada afiliado e otimização de palavras-chave para melhorar a eficácia da divulgação no mecanismo de pesquisa (SEM).

Todo o trabalho aplicado foram justificados com os resultados conquistados. Durante o período da campanha de performance realizada em abril de 2020, a E-Cadeiras conseguiu aumentar as vendas online no Brasil em 40% em comparação com o mesmo período de 2019. A receita cresceu 43,11%, as transações – 85,96% e a taxa de conversão – em 93,98%.

Website: http://cityads.com

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Bitget está entre as 3 principais bolsas de criptomoedas para operação de futuros no relatório de novembro

VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…

2 dias ago

Curadora de arte de Taubaté desenvolve projetos com foco na COP3

Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…

2 dias ago

Autora taubateana lança livro infantil sobre Joaninha Aviadora

Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…

2 dias ago

Ataques cibernéticos podem ser mitigados, dizem peritos

Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…

2 dias ago

Inteligência Artificial transforma a segmentação de anúncio

A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…

2 dias ago