São Paulo, SP 29/3/2021 –
O incentivo à prática esportiva vem crescendo ao passar dos anos. Hoje, todas as gerações estão envolvidas e reconhecem a importância da atividade física. O futebol é um dos esportes mais conhecidos e queridos dos brasileiros, tendo um grande número de torcedores em todo o país. Tendo em vista a afeição dos brasileiros pelo esporte e a grande importância de sua prática, a Viapol, referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para construção civil, com mais de mil itens em seu catálogo, investe constantemente em sua atuação nesse meio, participando do patrocínio esportivo de diversos times de futebol no Estado de São Paulo.
Na edição de 2021 do Campeonato Paulista, a Viapol e a Atala Engenharia se destacam como patrocinadoras da Ferroviária (Associação Ferroviária de Esportes). As empresas terão seus logos estampados nas camisetas dos jogadores do time, contando com transmissões dos jogos em canais abertos em todo o estado de São Paulo, e canais fechados, para todo o país.
“O apoio ao esporte é, com certeza, um investimento que nos enche de orgulho e vemos esta ação como forma de valorizar o esporte e consequentemente valorizamos os atletas. Iniciativas que são muito reconhecidas pela sociedade”, afirma Cristiane Gottsfritz, gerente de Marketing e Comunicação da Viapol. O Diretor da empresa Atala Engenharia, Carim Atala, que é parceiro da Viapol há mais de 18 anos, conta que a união em prol do esporte é uma forma de valorizar e incentivar atletas, jovens e adolescentes na prática da atividade. “A Viapol e a Atala são patrocinadoras de alguns times e vemos nesta campanha uma valorização não somente do futebol, mas como uma ação social. Precisamos mostrar para a juventude que o caminho do esporte é um caminho de futuro”, afirma Carim.
Quando se trata de futebol, a Viapol já esteve envolvida com outro time, a Ponte Preta. Em 2017, foi uma das patrocinadoras do clube, nas fases semifinal e final do Campeonato Paulista daquele ano. A Viapol foi responsável por apoiar a Ponte nas partidas da semifinal, por meio da agência de marketing esportivo Wolff Sports, e esteve presente nos dois jogos da final do campeonato, contra o Sport Club Corinthians Paulista, dando assim um grande destaque para a marca devido ao amplo número de telespectadores.
Além de ser responsável pelo patrocínio de clubes de futebol em épocas de campeonato, a Viapol também foi patrocinadora do Vôlei de Taubaté, um dos esportes mais queridos e que também faz sucesso com a população brasileira. A associação esportiva tem sede na cidade Taubaté e é considerada umas das maiores equipes de voleibol masculina do Brasil.
O patrocínio ainda se estende para outras empresas e segmentos, a exemplo da Rádio Transamérica. Sendo uma marca reconhecida nacionalmente pelas suas atividades de qualidade que são realizadas para a construção civil, a Viapol mantêm seu nome em destaque no mercado por meio de seus patrocínios e principalmente pelo apoio ao esporte.
Website: http://www.viapol.com.br/
Hoje,àmargem do G20, um grupo de líderes dos setores público e privado lançou a Coalizão…
RICHARDSON, Texas, Nov. 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Mavenir, fornecedora de infraestrutura de rede…
As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…
Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…
SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…
- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…