Vice-presidente da Rede TV chega “causando” no Twitter

Marcelo de Carvalho cria perfil na rede de microblogs. Primeiras postagens criam polêmicas. Vice-presidente da Rede TV dispara críticas contra a Globo e o Ibope

Gestor e tuíteiro

Aos 57 anos, o empresário Marcelo de Carvalho resolveu criar uma conta no Twitter. Na última semana, ele entrou para o time de usuários da rede social como “@MarceloCRedeTV“.  Em apenas oito dias utilizando a plataforma, o executivo, que é apresentador e vice-presidente da Rede TV provocou algumas polêmicas.

Reclama muito

O empreendedor tem demonstrando que é do tipo que “reclama muito no Twitter”.  Logo nas primeiras postagens, Marcelo de Carvalho disparou críticas ao Ibope e à Globo. De apresentação, escreveu sobre o noticiário apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos. “Eu fico impressionado com a má fé. O ‘Jornal Nacional’ ficou meia hora dando o fato que um dos supostos assassinos da vereadora Marielle morava no condomínio do RJ”. O vice-presidente da Rede TV estava se referindo ao local onde Jair Bolsonaro tem casa, na Barra da Tijuca.

Marcelo de Carvalho também se voltou contra o Ibope. Para ele, o instituto de pesquisa é falho e, mesmo assim, conta com ampla repercussão em parte da imprensa. O motivo para a reclamação contra a empresa foi em decorrência do levantamento que apresentou queda na popularidade do governo Bolsonaro.

(Imagem: reprodução/Twitter)

Elogios a Bolsonaro

O vice-presidente da Rede TV também tem usado o Twitter para publicamente elogiar o presidente da República. Marcelo de Carvalho analisou a ida de Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. “A visita do presidente Bolsonaro aos USA foi um sucesso. Além das óbvias demonstrações públicas de apoio, só a possível entrada na OCDE tem um potencial imenso de turbinar os negócios aqui”, publicou o gestor e tuíteiro — que pode “causar” ainda mais na rede social.

Leia mais:

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

11 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

1 dia ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

1 dia ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

1 dia ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

1 dia ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

1 dia ago