São Paulo, SP 12/4/2021 – A solução para o futuro saudável das empresas está no processo mais antigo da humanidade: a educação.
Como manter uma marca cada vez mais engajada, relevante e fazer com que se torne autoridade no seu nicho de mercado na Era da ‘Infoxicação’? A resposta a esta pergunta deu origem ao Evento Insights do Futuro, discussão online e gratuita que acontece no próximo dia 13/04, às 19h, e reúne 12 convidados C-Levels de comunicação, inovação, empreendedorismo e mercado digital.
Idealizado pelo publicitário Walter Longo, sócio da consultoria Unimark/Longo, e por Flavio Tavares, CEO da Upper e fundador do Welcome Tomorrow, Insights do Futuro irá traçar um panorama atual da comunicação no mercado e nos negócios, além de mostrar o caminho das pedras para se ter um olhar sempre à frente, quando o assunto for comunicação para as marcas.
Com o objetivo de estimular debates mais profundos sobre o assunto, Insights do Futuro terá 3 horas de duração e abordará temas como a Nova Fase da Comunicação no Mercado, o Segredo das Empresas Relevantes, o Futuro do Mercado Digital, e a importância da união entre Ensino e Marketing para o crescimento exponencial das empresas.
Segundo Walter Longo, “vivemos na Era da ‘Infoxicação’, uma enxurrada de informações contra a qual é difícil lutar. E a solução para o futuro saudável das empresas está no processo mais antigo da humanidade: a educação”.
Entre os convidados para essa relevante discussão estão nomes como a jornalista Ana Paula Padrão, Eduardo Simon – CEP da DPZ, Humberto Farias – CEO da FanHero, Carlos Alberto Júlio – CEO da Digital House, e Hugo Rodrigues – CEO da WMCcann.
A transmissão é gratuita para todos que se inscreverem no site do evento.
Evento: “Insights do Futuro”
Data: 13 de abril de 2021 (terça-feira)
Horário: 19h
Transmissão online e gratuita
Inscrições: insightsdofuturo.com.br
Walter Longo: Publicitário e Administrador de Empresas com MBA na Universidade da Califórnia, é empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação. Foi Presidente do Grupo Abril e Mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm – holding de comunicação do Grupo WPP que inclui as agências Young & Rubicam, Wunderman, Grey Brasil, VML, entre outras. Ocupou cargos de diretor regional para a América Latina do Grupo Young & Rubicam e presidente, no Brasil, da Grey Advertising, Wunderman Worldwide, TVA, MTV e do Grupo Newcomm Bates. Foi também sócio-fundador da primeira agência de Branded Content da América Latina, a Synapsys Marketing e Mídia. Por sua contribuição no setor de Telecomunicações, Longo foi escolhido como presidente executivo e presidente do conselho da ABTA – Associação Brasileira de TV por Assinatura, além de fundador e presidente da Abraforte – Associação Bras. dos Fornecedores de Telecomunicações. Foi eleito por 4 vezes o melhor profissional do Ano do Prêmio Caboré. Foi também premiado com o título de Personalidade do Marketing Direto pela Abemd. Em 2015, passou a fazer parte do Hall of Fame do Marketing no Brasil. Em 2017 recebeu o Prêmio Lide de Marketing Empresarial. Walter Longo é membro de vários conselhos de empresas como SulAmérica, Portobello e Cacau Show, sócio de múltiplas empresas digitais, palestrante reconhecido internacionalmente, articulista de múltiplas publicações, além de autor, entre outros, dos livros O Marketing e o Nexo (Ed. BestSeller), Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital (Alta Books), O Fim da Idade Média e o Início da Idade Mídia (Alta Books), Insights para um Mercado em Transição (Alta Books) e O Trilema Digital (Alta Books). É também membro do Comitê Digital e Mentor do Programa de Investimentos de Startups do Hospital Albert Einstein, além de influencer do LinkedIn com quase 600 mil seguidores.
Flavio Tavares: é um entusiasta que acredita no poder das conexões humanas para transformar o amanhã que sonhamos em deixar para as futuras gerações. Considerado “uma mente altamente criativa e um grande realizador”, Tavares já inspirou milhares de pessoas com o seu dom de fazer líderes e admiradores repensarem a maneira como fazem negócios e a terem um olhar mais sensível em relação às pessoas. Acreditando na força do mundo corporativo em promover transformações, atualmente é fundador e CEO da Upper, plataforma que ajuda empresas a fazerem da educação uma ferramenta de comunicação e engajamento, dentro do conceito de ADucation. Também fundou o maior movimento de inovação e mobilidade do Brasil, o Welcome Tomorrow. Muito mais do que um evento, o WTW é um movimento relevante que discute o futuro com o intuito de construir empresas mais humanas, cidades mais inteligentes e uma sociedade mais justa. Contabilizando mais de 70.000 pessoas e empresas engajadas, o WTW possui um plano de expansão internacional para 2022. Pioneiro ao lançar um olhar mais amplo sobre o conceito de mobilidade e propósito, Flavio Tavares se tornou a principal voz dessa discussão sob o ponto de vista do tempo e da vida. Possui como missão conectar empresas a startups com alto potencial disruptivo. Atualmente, está lançando o projeto MOOVR – Criadores de Movimento, que tem como objetivo encontrar pessoas e marcas preparadas para criar novos movimentos pelo Brasil.
Informações à Imprensa:
Fernanda Bellotto
(11) 98162-7009
Website: http://www.insightsdofuturo.com.br
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente