Está marcada para quinta-feira, 30, a webinar Big Data Aplicada às Mídias Digitais e Comportamento do Consumidor. Gratuito, o evento online promovido pela ESPM pretende debater o tema em uma discussão com coordenadores de dois MBAs a distância, a Prof.ª Flávia de Souza Ávila, do MBA em Economia Comportamental, o professor Sthefan Berwanger, coordenador do MBA em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. A moderação será do professor Dr. Eduardo de Rezende Francisco, coordenador do MBA em Big Data Aplicado ao Marketing.
A ESPM informa que para participar do evento online não é preciso se inscrever. O debate será transmitido pelo Facebook, na página da escola, que pode ser acessada neste link.
O executivo Gustavo Garcia é o novo diretor executivo da RICTV Record TV no Paraná. O profissional será responsável pela gestão estratégica das ações da emissora em Londrina e Maringá. “Recebo com muito orgulho o desafio de assumir a gestão da RICTV | Record TV em Londrina e Maringá. Essas cidades são de extrema importância em diversos setores da economia do nosso estado”, afirmou Garcia.
O Grupo Ric Paraná informa que, com a nova gestão, busca trabalhar ainda mais forte o regionalismo nas praças. Com conteúdos pertinentes à realidade dos londrinenses e maringaenses, a emissora busca se tornar ainda mais relevante na região, para manter o crescimento da audiência.
Primeira publicação brasileira a abordar exclusivamente os aspectos culturais do futebol, a Revista Corner acaba de lançar campanha com reflexão do 7 a 1. A publicação transformou a goleada sofrida pelo Brasil na Copa do Mundo 2014 em problemas do futebol brasileiro.
O filme criado pela Lazza sobrepõe a narração dos gols da semifinal da Copa com os problemas de sempre: estádios vazios, dirigentes que não largam o poder, troca constante de técnicos, ídolos que vão embora cedo, entre outros. “O Brasil sempre foi premiado com Copas do Mundo mesmo fazendo tudo errado. O 7 a 1 era pra ter chacoalhado com essa mentalidade, e promovido uma reflexão profunda no futebol brasileiro, mas, pelo visto, quase nada mudou. A Corner entra pra tabelar com o garoto, que mesmo chateado ainda quer jogar o esporte que ama. O menino estava lá, sozinho, assim como o solitário gol do Oscar contra a Alemanha”, comenta o editor da Revista Corner, Fernando Martinho.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…