Categories: noticias-corporativas

Webinars do setor hoteleiro: aproveitar o momento é a chave para ressurgir

República Dominicana 24/4/2020 –

Para o resort, é importante que seus colaboradores entendam e conheçam bem todas as instalações e serviços que o complexo oferece. Nos próximos dias, a equipe de especialistas do Barceló Bávaro Grand Resort oferecerá treinamentos sobre o segmento all inclusive de casamentos, golfe, cassino, spa, MICE e lazer através de webinars on-line.

As circunstâncias atuais levam as empresas a repensar sua estratégia; por essa razão, o Barceló Hotel Group acredita firmemente que é o momento ideal para melhorar o conhecimento 360 e de qualidade de todos aqueles que comercializam seus serviços de maneira a facilitar sua venda.

Outro dos objetivos principais dessas ações é transmitir o valor diferencial que o produto Grand Resort possui na cadeia. Para o grupo hoteleiro é importante que os funcionários entendam quais as vantagens competitivas para argumentar o valor do produto.

O Barceló Bávaro Grand Resort é o um dos mais completos all inclusive em Punta Cana, pois tem fatores e instalações diferenciais que, juntos, possibilitam que os consumidores desfrutem de tudo sem sair do hotel. Prova disso são suas mais de 40 lojas, cassino aberto 24 horas, 2 discotecas, 16 bares, 5 buffets, 11 restaurantes à la carte, centro de convenções, 2 teatros, clube infantil, spa, golfe, quadras de tênis, paddle , campo de futebol, beisebol, boliche e até uma sala de escape, em resumo, uma infinidade de instalações e serviços disponíveis para todos os clientes que fazem que este complexo de Punta Cana tenha uma oferta exclusiva na região.

“Facilitar o conhecimento e ferramentas de vendas a nossos colaboradores e parceiros sempre foi um fator importante para nós, mas especialmente neste momento, o treinamento comercial é essencial para levar nosso produto a clientes em potencial”, Zarina Montalvo, diretora comercial do Barceló Bávaro Grand Resort.

O complexo hoteleiro Barceló, em Punta Cana, está oferecendo treinamento especializado em todos os segmentos de mercado, convidando a todos os interessados a enviar a solicitação para bavaro.sales@barcelo.com

Sobre Barceló Bávaro Grand Resort
Barceló Bávaro Grand Resort se distingue por dois hotéis de sonho. O primeiro deles, o Barceló Bávaro Palace, oferece a toda a família um paraíso 24 horas por dia; por outro lado, o Barceló Bávaro Beach – Adults Only, tem os cantos mais exclusivos para que os seus hóspedes possam desfrutar do maravilhoso enclave sem crianças ao redor.

A sua localização privilegiada de frente para o mar de 80% dos seus quartos e serviços, torna-o num exclusivo ‘Beach Front All Inclusive Resort’.

Sobre Barceló Hotel Group
Barceló Hotel Group, a divisão hoteleira do Grupo Barceló, é a 2ª maior cadeia em Espanha e a 29ª maior do mundo. Atualmente tem 251 hotéis urbanos e de lazer de 4 e 5 estrelas e mais de 55.000 quartos, distribuídos em 22 países e comercializados sob quatro marcas: Royal Hideaway Luxury Hotels & Resorts, Barceló Hotels & Resorts, Occidental Hotels & Resorts e Allegro Hotels. www.barcelo.com

Website: https://www.barcelo.com/es/barcelo-hotels/hoteles/republica-dominicana/punta-cana-playa-bavaro/barcelo-bavaro-grand-resort/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Destinos sustentáveis permitem vivenciar experiências próximas da natureza

Oferecem formas cada vez mais assertivas para valorizar e contribuir com as comunidades locais.

12 horas ago

Brindes com produção em 48h: agilidade e personalização

Os brindes personalizados com produção em 48 horas se tornaram uma solução prática para empresas…

12 horas ago

Bitget Wallet Lite atinge 6 milhões de usuários em poucos dias, agora a maior carteira do Telegram

VICTORIA, Seychelles, Nov. 05, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget Wallet, uma das principais carteiras Web3…

12 horas ago

UniFECAF realiza evento de carreira para universitários

No dia 6 de novembro, a UniFECAF realiza a Expo Carreira, evento com palestras, workshops…

12 horas ago

Webinar discute impactos da eleição presidencial americana para o Brasil

Evento online com o economista Otaviano Canuto abordará mudanças geopolíticas, econômicas e comerciais esperadas com…

12 horas ago

Startup brasileira Artycs lançou solução de IA na Singapore Week of Innovation

A startup Artycs apresentou ao mercado internacional a solução AI Forge. O lançamento foi na…

12 horas ago