Com o objetivo de integrar “todas as capacidades e tecnologias necessárias para operação de programática dentro de casa”, a agência de publicidade brasileira WMcCann anunciou, no começo do mês, parceria com a Double Click, empresa controlada pelo Google. Com isso, a marca controlada por Washington Olivetto passa a oferecer operação de compra de mídia programática 100% in house.
“Dessa forma o processo de monitoramento se tornará muito mais transparente e sofisticado, pois o cliente visualiza o perfil do consumidor interagindo em tempo real, identificando seu comportamento através da navegação, interesses, geolocalização, dispositivo de acesso, horário e local da interação, etc”, avaliou a vice-presidente de mídia da WMcCann, Yara Apparicio, ao comentar o início da parceria.
Sem sintomas claros, a doença pode evoluir para infarto, AVC e falência renal. Especialista do…
Atualmente existem cerca de 35 milhões de nômades digitais, que optaram pela flexibilidade de atuar…
Plataforma educacional da Inteligência Comercial quer democratizar o acesso à informação qualificada e contribuir para…
A campanha conscientiza sobre o transtorno, que abrange 70 milhões de pessoas ao redor do…
Temas como moedas digitais, interoperabilidade e sustentabilidade financeira marcaram os painéis do evento promovido pela…
Técnica pode beneficiar principalmente procedimentos de uro-oncologia e oncoginecologia. Dr. Sebastián Bustos explica sobre essa…