Categories: Comunicação

WMcCann passa a oferecer operação de compra de mídia programática

Com o objetivo de integrar “todas as capacidades e tecnologias necessárias para operação de programática dentro de casa”, a agência de publicidade brasileira WMcCann anunciou, no começo do mês, parceria com a Double Click, empresa controlada pelo Google. Com isso, a marca controlada por Washington Olivetto passa a oferecer operação de compra de mídia programática 100% in house.
“Dessa forma o processo de monitoramento se tornará muito mais transparente e sofisticado, pois o cliente visualiza o perfil do consumidor interagindo em tempo real, identificando seu comportamento através da navegação, interesses, geolocalização, dispositivo de acesso, horário e local da interação, etc”, avaliou a vice-presidente de mídia da WMcCann, Yara Apparicio, ao comentar o início da parceria.

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Brasil tem maior taxa de mortes por hipertensão em dez anosBrasil tem maior taxa de mortes por hipertensão em dez anos

Brasil tem maior taxa de mortes por hipertensão em dez anos

Sem sintomas claros, a doença pode evoluir para infarto, AVC e falência renal. Especialista do…

16 horas ago
Visto para nômades digitais simplifica processo imigratórioVisto para nômades digitais simplifica processo imigratório

Visto para nômades digitais simplifica processo imigratório

Atualmente existem cerca de 35 milhões de nômades digitais, que optaram pela flexibilidade de atuar…

16 horas ago
ACI Academy promove formação sobre crédito internacionalACI Academy promove formação sobre crédito internacional

ACI Academy promove formação sobre crédito internacional

Plataforma educacional da Inteligência Comercial quer democratizar o acesso à informação qualificada e contribuir para…

16 horas ago
TEA: Abril Azul conscientiza a sociedade sobre o autismoTEA: Abril Azul conscientiza a sociedade sobre o autismo

TEA: Abril Azul conscientiza a sociedade sobre o autismo

A campanha conscientiza sobre o transtorno, que abrange 70 milhões de pessoas ao redor do…

16 horas ago
Money Monster reuniu líderes do setor financeiroMoney Monster reuniu líderes do setor financeiro

Money Monster reuniu líderes do setor financeiro

Temas como moedas digitais, interoperabilidade e sustentabilidade financeira marcaram os painéis do evento promovido pela…

16 horas ago
Realização de cirurgias robóticas cresce no BrasilRealização de cirurgias robóticas cresce no Brasil

Realização de cirurgias robóticas cresce no Brasil

Técnica pode beneficiar principalmente procedimentos de uro-oncologia e oncoginecologia. Dr. Sebastián Bustos explica sobre essa…

16 horas ago