O World Press Institute of Journalism oferece uma bolsa para interessados em aprofundar conhecimentos sobre jornalismo dos Estados Unidos. O programa é voltado para profissionais experientes e consiste em uma agenda de estudos, viagens e entrevistas por todo o país.
O objetivo principal da bolsa é mostrar aos selecionados as condições de trabalho dos jornalistas nos Estados Unidos. Os bolsistas deverão reportar sobre diferentes questões sociais para compreender como as instituições dos Estados Unidos encaram-nas.
A bolsa começa em agosto e termina em outubro de 2017. Os selecionados irão passar três semanas em Minnesota e depois vão viajar para diferentes cidades, incluindo Nova York e Washington D.C., para realizar reuniões, entrevistas e visitas. Na semana final da bolsa, os selecionados retornam para Minnesota.
Para participar, o jornalista tem que ter fluência em inglês e 5 anos de carreira, no mínimo. Desde 1961, mais de 600 jornalistas de 100 países fizeram parte do do programa. Todas as despesas, incluindo alojamento e transporte aéreo, são cobertas pelo instituto.
O prazo de inscrição é até 15 de fevereiro e para participar do processo seletivo é necessário preencher este formulário online.
A SS&C Technologies Holdings, Inc. (Nasdaq: SSNC) anunciou hoje que o Fire and Emergency Services…
Reconhecimento consolida a atuação da consultoria em soluções integradas de dados, após validação técnica de…
A Unilever, em parceria com a startup GETMORE, digitalizou seu canal B2B para pequenos varejistas,…
A Andersen Consulting expande sua plataforma através de um acordo de colaboração com a Stratence…
Especialista fala sobre o cenário favorável; somente entre janeiro e março de 2025, foram vendidas…
Medida reforça cultura de compliance e ética corporativa do escritório