Categories: Comunicação

Wyda anuncia patrocínio à Portuguesa no Paulistão 2024

A Wyda, empresa que atua no ramo de embalagens descartáveis, estabeleceu uma parceria de patrocínio com a Portuguesa, equipe que participará da Série A1 do Campeonato Paulista em 2024. O contrato terá duração de seis meses.

Como parte do acordo, o logotipo da Wyda será aplicado na parte frontal do uniforme da Portuguesa. Além disso, a empresa contará com duas placas na arquibancada durante o período do contrato e mais duas placas de campo no centro de treinamento da equipe.

A parceria também se estende ao ambiente de entrevistas, com a ocupação de 20% do espaço no “backdrop”, utilizado como painel de entrevistas, e terá presença destacada na seção de parceiros no site oficial do clube. A presença digital se dará com a realização de duas publicações mensais nos perfis oficiais da Portuguesa nas principais redes sociais, tais como Facebook, Twitter e Instagram.

Além disso, o vídeo institucional da Wyda será veiculado no telão do estádio do Canindé, integrando o informe no áudio do estádio. A parceria ainda oferece a possibilidade de ativações de marketing durante os jogos realizados no referido estádio.

Segundo o diretor-geral da Wyda Embalagens, Roberto Carvalho, a Portuguesa é um dos clubes mais tradicionais e respeitados de São Paulo, com uma rica história e uma base de torcedores dedicada. 

“Ao patrociná-la, buscamos estabelecer uma conexão profunda com a comunidade esportiva e os fãs apaixonados do clube”, diz. “Acreditamos que essa parceria não apenas fortalecerá nossa presença de marca, mas também nos permitirá compartilhar valores comuns, como dedicação, paixão e espírito competitivo”.

Carvalho afirma que a empresa busca uma exposição significativa da marca em nível regional e nacional. Para ele, a presença em uniformes, materiais promocionais e no estádio proporcionará visibilidade constante, contribuindo para o aumento do reconhecimento da Wyda entre os torcedores e entusiastas do universo esportivo. 

“Esperamos que a parceria resulte em retornos comerciais tangíveis através do aumento nas vendas, parcerias comerciais estratégicas e oportunidade de negócios que se originam da visibilidade associada ao patrocínio”, conclui.

Sobre a Wyda Embalagens

Com mais de três décadas de experiência no setor, a Wyda Embalagens atua no ramo de embalagens descartáveis. A empresa investe nas categorias de produtos de alumínio, papeis antiaderentes e plásticos.

Para saber mais, basta acessar: www.wyda.com.br 

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Janeiro branco reforça importância da saúde mental

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, cerca de um bilhão de pessoas em…

1 dia ago

Governo muda regras para o leilão de energia em 2025

O Ministério das Minas e Energia por meio da Portaria Normativa nº 97/25 alterou as…

1 dia ago

Manpower abre vagas na área de produção e logística

Manpower abre vagas de emprego na cidade de Campinas. As oportunidades são para os cargos…

1 dia ago

Andest do Brasil faz live gratuita sobre como evitar multas em SST no eSocial

Evento online será conduzido pelo Engenheiro Rogério Balbinot, especialista com décadas de atuação em SST…

1 dia ago

Custos de residenciais sênior chegam a R$ 20 mil em SP

Casas de repouso de alto padrão estão crescendo por todo o Brasil. Elas oferecem serviços…

1 dia ago

illumynt, uma empresa CNE Direct, anuncia a promoção de Jörg Herbarth como Diretor de Operações

illumynt, uma empresa da CNE Direct, sente o prazer de anunciar a promoção de Jörg…

1 dia ago