Categories: Comunicação

Wyda anuncia patrocínio à Portuguesa no Paulistão 2024

A Wyda, empresa que atua no ramo de embalagens descartáveis, estabeleceu uma parceria de patrocínio com a Portuguesa, equipe que participará da Série A1 do Campeonato Paulista em 2024. O contrato terá duração de seis meses.

Como parte do acordo, o logotipo da Wyda será aplicado na parte frontal do uniforme da Portuguesa. Além disso, a empresa contará com duas placas na arquibancada durante o período do contrato e mais duas placas de campo no centro de treinamento da equipe.

A parceria também se estende ao ambiente de entrevistas, com a ocupação de 20% do espaço no “backdrop”, utilizado como painel de entrevistas, e terá presença destacada na seção de parceiros no site oficial do clube. A presença digital se dará com a realização de duas publicações mensais nos perfis oficiais da Portuguesa nas principais redes sociais, tais como Facebook, Twitter e Instagram.

Além disso, o vídeo institucional da Wyda será veiculado no telão do estádio do Canindé, integrando o informe no áudio do estádio. A parceria ainda oferece a possibilidade de ativações de marketing durante os jogos realizados no referido estádio.

Segundo o diretor-geral da Wyda Embalagens, Roberto Carvalho, a Portuguesa é um dos clubes mais tradicionais e respeitados de São Paulo, com uma rica história e uma base de torcedores dedicada. 

“Ao patrociná-la, buscamos estabelecer uma conexão profunda com a comunidade esportiva e os fãs apaixonados do clube”, diz. “Acreditamos que essa parceria não apenas fortalecerá nossa presença de marca, mas também nos permitirá compartilhar valores comuns, como dedicação, paixão e espírito competitivo”.

Carvalho afirma que a empresa busca uma exposição significativa da marca em nível regional e nacional. Para ele, a presença em uniformes, materiais promocionais e no estádio proporcionará visibilidade constante, contribuindo para o aumento do reconhecimento da Wyda entre os torcedores e entusiastas do universo esportivo. 

“Esperamos que a parceria resulte em retornos comerciais tangíveis através do aumento nas vendas, parcerias comerciais estratégicas e oportunidade de negócios que se originam da visibilidade associada ao patrocínio”, conclui.

Sobre a Wyda Embalagens

Com mais de três décadas de experiência no setor, a Wyda Embalagens atua no ramo de embalagens descartáveis. A empresa investe nas categorias de produtos de alumínio, papeis antiaderentes e plásticos.

Para saber mais, basta acessar: www.wyda.com.br 

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Começa a temporada para venda de ingressos dos Harlem Globetrotters hoje em sua turnê mundial de 2025

Em breve em cidades perto de você!Jersey Mike’s Subs é o patrocinador nacional oficial com…

16 horas ago

MidOcean Energy da EIG adquire participação adicional de 15% na Peru LNG da Hunt Oil Company

Investidor estratégico da MidOcean, Aramco, irá oferecer financiamento para investimento

16 horas ago

Camada de ozônio pode se recuperar em quatro décadas

Relatório destaca que eliminação global de produtos químicos ajuda a alcançar essa recuperação, mas queimadas…

16 horas ago

Tráfego pago acelera o crescimento nas vendas on-line

Grande volume de conteúdo disponível nas redes sociais faz da mídia patrocinada uma das principais…

16 horas ago

Dançaterapia promove cuidado integral do corpo, mente e alma

Também conhecida como terapia pela dança e movimento, o metódo é usado em contextos clínicos…

16 horas ago