Categories: Comunicação

Wyda Embalagens apresenta dois lançamentos na APAS SHOW 2024

A Wyda Embalagens, empresa brasileira que atua no mercado de embalagens descartáveis nas linhas de produtos de alumínio e não alumínio, confirmou a sua participação na APAS SHOW 2024, que acontece de 13 a 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Durante o evento, a marca deve apresentar dois lançamentos que irão complementar as linhas dia a dia e food service.

Além disso, a empresa planeja destacar a growPack, nova parceira do grupo Wyda, especializada na fabricação de embalagens feitas a partir da palha do milho.

“Além do mais, teremos a nossa cozinha show com influenciadores, onde serão demonstradas, ao vivo, as diversas possibilidades de uso dos nossos produtos através de receitas práticas”, afirma Roberto Carvalho, diretor-geral da Wyda Embalagens.

Carvalho chama a atenção para a importância da presença da marca na APAS SHOW: “Trata-se da maior feira supermercadista do mundo que, por isso, oferece uma oportunidade única de visibilidade para um público amplo e relevante”.  

Com efeito, a APAS SHOW é um grande evento de bebidas e alimentos e uma feira com amplo alcance supermercadista. Ao longo de quatro dias, o congresso deve oferecer as principais atualizações do setor, desde alimentos e bebidas até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura e equipamentos, de acordo com os organizadores.

O congresso deve reunir as maiores empresas da cadeia produtiva nacional e internacional voltado para quem quer fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento no Congresso de Gestão que, este ano, trará o tema “Update-se – O mercado do futuro mais perto de hoje”.

Em 2023, o evento reuniu 850 expositores – destes, 200 internacionais -, e R$ 14 bilhões em negócios, ainda segundo os organizadores. A feira recebeu 73.011 visitantes no último ano e contou com 16.726 empresas representadas. Ao todo, foram 137.487 visitas geradas.

“É a chance de mostrarmos os nossos diferenciais, inovações e lançamentos e estreitar a nossas relações com clientes e parceiros”, destaca Carvalho.

Na avaliação do diretor-geral da Wyda Embalagens, as últimas participações da Wyda na feira foram bem-sucedidas: “Nas edições anteriores da APAS SHOW, fortalecemos a nossa posição no mercado, geramos negócios e recebemos diversos insights para a nossa melhoria”.

Para concluir, Carvalho explica que, para participar, não é necessário realizar inscrição. “A nossa agenda de ações será divulgada em breve nas redes sociais”, revela.

Para mais informações, basta acessar: https://www.wyda.com.br/

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Cresce o interesse pelo consórcio como investimento

Ao longo de mais de seis décadas de criação do consórcio, milhões de brasileiros realizaram…

2 dias ago

Atleta do handebol amplia projeto do terceiro setor

A atleta da seleção brasileira e do Benfica (Portugal), Samara Vieira, colhe frutos na área…

2 dias ago

Especialistas dão dicas de cuidados com a saúde no verão

Orientações são da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e envolvem reforço na hidratação, evitar mudanças repentinas…

2 dias ago

Bitget mescla tokens BGB e BWB, promovendo um ecossistema on-chain unificado

VICTORIA, Seychelles, Dec. 27, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) --  A Bitget, a principal empresa de negociação…

2 dias ago

Clínicas odontológicas usam CRM para otimizar WhatsApp

Especialista da Prospecta Odonto explica que clínicas de odontologia optam por uma ferramenta de CRM…

2 dias ago

Tecnologia muda processos de RH e gestão de benefícios

Para 79% dos tomadores de decisão, a utilização das plataformas de gerenciamento de RH é…

2 dias ago