Jornalistas, William Waack e Nathalia Arcuri fazem com que seus projetos criados para o YouTube conquistarem mais espaço em meios da imprensa brasileira. Enquanto ela se prepara para aparecer na tela Band, ele amplia sua parceria com o Estadão. A partir desta semana, o ‘Painel WW’, programa online idealizado pelo ex-âncora do ‘Jornal da Globo’, passa a ser gravado diretamente da redação do jornal paulistano.
A parceria em torno do ‘Painel WW’ representa ampliação da parceria do jornalista com o Estadão. Desde maio de 2018, ele é colunista da publicação, com um novo texto publicado por semana. Para o canal do YouTube, o acordo com o Grupo Estado envolveu a MediaLink Comunicação Corporativa. A empresa é a responsável pela produção do web programa, que conta com uma nova edição a cada semana, com as gravações sendo realizadas às quintas-feiras.
O acordo ‘Painel WW’ e Estadão vai além da simples presença de William Waack na redação do jornal, que fica no bairro paulistano do Limão. Com a parceria, profissionais do veículo de comunicação serão esporadicamente convidados para os debates. Em contrapartida, a marca Estadão aparecerá em inserções do programa como apoiador do projeto audiovisual presente no YouTube — informação que deve ser divulgada em todas as edições do programa.
Conhecida por ser um canal no YouTube com dicas de finanças, a marca ‘Me Poupe’ vai ocupar espaço na televisão ainda em 2019. A jornalista vai apresentar o novo reality show a ser exibido pela Band. Também chamado de ‘Me Poupe’, o programa vai reunir pessoas endividadas que tenham interesse em começar uma nova vida financeira. Para participar, é necessário ser maior de idade e preencher formulário online até 15 de setembro.
A primeira edição do reality show ‘Me Poupe’ contará com 12 episódios e começará a ser exibido em outubro. A apresentadora faz questão de avisar que o programa não irá pela linha sensacionalista. “Não será um programa assistencialista. O presente dos participantes será uma nova vida financeira e com isso poder comprar quantas casas quiser”, comenta Nathalia Arcuri, que, pelo trabalho textual exercido no site da marca ‘Me Poupe’, venceu o Prêmio Comunique-se 2018 na divisão ‘Economia – Mídia Escrita’.
Não são somente William Waack e Nathalia Arcuri que estão expandindo seus projetos do YouTube para a imprensa tradicional. Personal trainer que conta com 1,2 milhão de inscritos em seu projeto na plataforma de vídeos, Carol Borba foi anunciada como a mais nova contratada da FashionTV, canal que pertence à Box Brazil. Na televisão por assinatura, ela apresentará o ‘+Fit’, programa que estreia nesta terça, 27, às 19h30.
A atração semanal, que contará com reprises às 12h30 nas segundas e sextas, abordará assuntos relacionados ao universo fitness. Serão dicas sobre exercícios, saúde, bem-estar e alimentação. Experiente no YouTube, Carol Borba revela que ficou tensa com o desafio televisivo. “Confesso que, apesar da experiência nas redes sociais, fiquei tensa durante as gravações do +Fit, pensando mais no que eu deveria falar. Ao mesmo tempo, fiquei muito empolgada”, diz a youtuber que acaba de ganhar espaço na imprensa.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…