YouTube planeja medidas para proteger anunciantes

“Anunciantes que querem atingir estas pessoas financiam a economia de criadores. Cada um destes grupos é essencial para o ecossistema criativo dos YouTubers”, diz CEO da plataforma

Em texto assinado pela CEO do YouTube, Susan Wojcicki, a plataforma informou que está adotando medidas para proteger anunciantes de conteúdo impróprio. De acordo com a executiva, a ideia é que as marcas tenham segurança de ter sua publicidade rodando ao lado de conteúdos que reflitam seus valores. As informações foram publicadas no blog do Google, na terça-feira, 5.

“Acreditamos que há necessidade de uma nova forma de anunciar no YouTube, considerando cuidadosamente quais canais e vídeos são elegíveis para anúncios”, informa a CEO da plataforma. Ela informa que o site está planejando aplicar critérios rígidos, fazer mais curadoria manual, além de aumentar expressivamente o número de revisores de anúncios para assegurar que eles sejam veiculados apenas onde devem. Além disso, Susan avalia que esta medida vai ajudar os criadores a ver mais estabilidade em torno de suas receitas.

“Estamos tomando essas medidas porque é a coisa certa a ser feita. Criadores produzem conteúdos inacreditáveis que geram bases de fãs em todo o mundo. Fãs vão ao YouTube para assistir, compartilhar e se engajar com conteúdos. Anunciantes que querem atingir estas pessoas financiam a economia de criadores. Cada um destes grupos é essencial para o ecossistema criativo dos YouTubers – ninguém pode prosperar no YouTube sem o outro – e todos os três merecem nossos melhores esforços”, declara a executiva.

Leia mais:

“Eu vi como indivíduos ruins estão explorando nossa abertura”, lamenta CEO do YouTube

Google promove mudanças no YouTube Kids e no Maps

Susan avalia, ainda, que as ameaças a plataforma de vídeos do Google aumentarão e não serão as mesmas nos próximos anos. Com base nisso, a profissional salienta que a execução dos métodos de segurança da plataforma deve ser aprimorada.

“Mas não importa o desafio que surja, nosso comprometimento em combater essas ameaças será mantido e inabalável. Seguiremos a direção necessária para proteger nossa comunidade e assegurar que o YouTube continue a ser o lugar onde os criadores, anunciantes e audiência possam prosperar”, finaliza Susan.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

16 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago