Desde o início do mês, o Zap Imóveis exibe o programa ‘Mercado de Imóveis num Zap’ na rádio CBN. Diário, o conteúdo publicitário apresenta dicas, informações e dados sobre o setor e é comandado pelo CEO da empresa, Eduardo Schaeffer.
“Com o programa, queremos compartilhar com todos os dados e informações que o Zap produz. Conteúdo útil para apoiar as decisões de quem busca, quer vender ou apenas manter o imóvel. Também falaremos de mercado, decoração, tendências e tudo mais que orbita o mercado imobiliário”, ressalta o CEO. Os ouvintes do programa têm a oportunidade de sanar todas as dúvidas sobre aluguéis, compras e venda de ativos imobiliários por meio do e-mail mercado@zap.com.br.
O quadro de um minuto é transmitido nas segundas, quartas e sextas-feiras às 8h45 e terças e quintas-feiras, às 18h45.
Escolha um mundo mais inclusivo. É com esse mote que a Apae de São Paulo lança campanha em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, que foi celebrado em 21 de março. A ação é composta por filme de 30′, anúncios impressos, making of e peças para mídias sociais e endomarketing.
Superintendente-executiva da Apae de SP, Aracelia Costa disse que o trabalho reforça o que a organização realiza diariamente. “A ação é uma forma de sensibilizar a população sobre a importância de todas as pessoas poderem sonhar, realizar, fazer suas escolhas e se desenvolver plenamente como indivíduos. O futuro é agora e o mundo precisa ser mais inclusivo”.
Para enfatizar a importância de reverter o aquecimento global, a Cape Produtora desenvolveu a campanha da Hora do Planeta 2017, promovida pelo WWF-Brasil. A ideia é incentivar a população mundial a apagar as luzes durante uma hora e repensar seu estilo de vida e os impactos ambientais causados pelo homem.
A ação criou série de vídeos que promove debate sobre a relação do homem com o ambiente que o cerca e estimula que o assunto seja difundido em proporções globais. Segundo o sócio diretor da Cape Produtora, Arthur Maringoni, ao longo das entrevistas foi possível identificar um despertar de consciência, aumento do interesse sobre o assunto e até mudanças de opiniões.
“A ideia em nenhum momento era rotular ou julgar o conhecimento e a preocupação de cada um, mas, sim, fazer com que todos que assistam se identifiquem com algum perfil presente nos entrevistados. Na nossa percepção, os personagens foram surpreendidos positivamente com a discussão e saíram com uma pulga atrás da orelha”.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente