Categories: Comunicação

ZEISS reúne gerentes das óticas ZEISS Vision Center para convenção em Petrópolis

Especializada na produção de lentes oftálmicas, a ZEISS reunirá mais de 100 gerentes das óticas ZEISS VISION CENTER de todo o Brasil para um evento de treinamento na fábrica da multinacional alemã, em Petrópolis (RJ). A convenção com os profissionais franqueados será realizada de segunda (30) a quarta-feira, dia 01 de fevereiro, e contará com a presença do Diretor de Marketing da ZEISS na América Latina, Marcelo Frias, e de outros executivos da companhia para uma série de palestras sobre a marca e o setor óptico. Atualmente, o Brasil é responsável por mais de um terço das lojas da ZEISS VISION CENTER no mundo, com mais de 100 unidades em 19 estados. 

Durante os três dias de evento, os participantes vão acompanhar uma série de palestras e conteúdos sobre vendas, fidelização de clientes, gestão de pessoas, inovação e experiência do consumidor, entre outros assuntos. Além dos workshops e treinamentos, a programação da convenção também envolve premiações e homenagens aos consultores que mais se destacaram no último ano, além de jantares temáticos e outras atividades.

“O encontro é uma oportunidade para reforçar a nossa visão estratégica e analisar as diferentes etapas da jornada de compra do consumidor, além de compartilhar boas práticas entre os profissionais da marca”, afirma Marcelo Frias, Diretor de Marketing da ZEISS na América Latina. 

Com foco no segmento de alta renda, as lojas franqueadas da ZEISS VISION CENTER contam com a tecnologia da empresa alemã, que também é especializada na fabricação de equipamentos ópticos, sendo o país considerado pela marca um dos países com grande potencial para o mercado de luxo. Ao todo, são 270 lojas espalhadas por 37 países, com as unidades administradas por investidores alinhados ao perfil da companhia.

“Para ter sucesso no mercado de luxo é preciso ter uma cultura centrada no cliente e encantar o consumidor desde o primeiro contato. Sabemos dos desafios do setor e por isso buscamos ter relação bastante próxima e transparente com os nossos consultores ópticos, oferecendo todas as ferramentas para que eles possam se desenvolver e ter sucesso atuando no setor”, afirma Débora Izzo, Gerente de Desenvolvimento da ZEISS VISION CENTER no Brasil.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Ambiq e ThinkAR Revolucionam Indústria de Óculos de Realidade Aumentada com o AiLens

AUSTIN, Texas, Jan. 08, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Ambiq®, desenvolvedora líder de semicondutores e soluções…

2 horas ago

Cepton anuncia conclusão da aquisição pela Koito, inaugurando uma nova era de implantação da tecnologia Lidar a longo prazo

Parceria estratégica para impulsionar a industrialização em larga escala da tecnologia Lidar, com grande foco…

1 dia ago

Resultados para o ano fiscal de 2024 da ExaGrid — Um trimestre e um ano recordes para a empresa

ExaGrid registra 16 trimestres consecutivos de P&L, EBITDA e fluxo de caixa livre positivos

1 dia ago

Parse Biosciences quadruplica a capacidade de multiplexação de amostras dos Evercode WT Mega Kits

Nova funcionalidade oferece desempenho aprimorado para experimentos de alta capacidade com células individuais

1 dia ago

Razer redefine o setor de gaming na CES 2025 com inovações revolucionárias e tecnologias futuristas

De treinamento para esports com IA de última geração a equipamentos avançados de gaming, a…

1 dia ago

Tecnologias que agilizam inspeções sem contato físico

Inovações em scanners de raio-x tornam processos de segurança mais rápidos e precisos

1 dia ago