O jornal gaúcho Zero Hora passou pelo primeiro mês de 2017 com resultados positivos, ao menos no número de leitores que consomem o conteúdo da publicação. Segundo informa a equipe de comunicação do veículo de comunicação mantido pela RBS, o público cresceu 7% (isso quando comparada a base de janeiro deste ano com o mesmo período de 2016). As informações sobre a ampliação de leitores consta em dados do Instituto Verificador de Conteúdo (IVC).
“O crescimento da circulação da Zero Hora se deve a nossa estratégia focada no impulsionamento das assinaturas digitais. Hoje, estamos mais presentes na vida dos leitores ao longo de todo o dia por meio dos celulares e das redes sociais e acreditamos que grande parte do nosso consumo de conteúdo virá dessas plataformas. Estamos investindo em produzir mais jornalismo e ter uma experiência excelente nos meios digitais”, comenta Andiara Petterle, vice-presidente de produto e operações do Grupo RBS.
Projeto voltado a serviços de comunicação a empresas e órgãos públicos que querem atingir o público da periferia, o Outdoor Social leva campanhas publicitárias às mais diversas comunidades espalhadas pelo país. A ideia principal das gamas de ações é focar na economia positiva de cada localidade, com temas sustentados em geração de renda e integração.
“Ao invés da publicidade ser colocada em ônibus e bancas de jornais, nós afixamos as placas nas casas dos moradores e estabelecimentos comerciais, como salões de beleza, lojas de materiais de construção, mercados, padarias etc, transformando o público alvo em influenciador e comunicador. As casas de moradores que trabalham com construções e obras, por exemplo, tendem a receber anúncios de materiais de construção”, comenta a idealizadora do Outdoor Social, Emília Rabelo.
Além de contar com shows de grandes nomes da cena musical, o Camarote Schin Aê, disponibilizará algumas atrações especiais para aqueles que forem curtir a festa por lá. A marca levará uma ativação com fotos em 360º para os foliões registrarem a animação de um jeito único. Para o conforto da galera, totens carregadores de celular também estão disponíveis pelo espaço. Schin também levará impactará os presentes com mensagens sobre consumo responsável durante as comemorações.
As TV’s do Camarote Aê terão papel importante neste sentido, com a transmissão de vídeos sobre o tema ao longo da festa. Para finalizar, haverá um open bar de Schin 0% Álcool, permitindo que os foliões curtam uma cerveja saborosa e ao mesmo tempo, livre de teor alcoólico. O Camarote Schin Aê, assim como o Jingle Aê, composto e interpretado por Carlinhos Brown, e os Trios Aê, faz parte da campanha de carnaval da marca, desenvolvida em homenagem a cultura local. Ingressos para o Camarote Schin Aê podem ser adquiridos pelo site centraldocarnaval.
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