Zero Hora crescendo, ações na periferia e consumo responsável

Zero Hora comemora crescimento no número de leitores

O jornal gaúcho Zero Hora passou pelo primeiro mês de 2017 com resultados positivos, ao menos no número de leitores que consomem o conteúdo da publicação. Segundo informa a equipe de comunicação do veículo de comunicação mantido pela RBS, o público cresceu 7% (isso quando comparada a base de janeiro deste ano com o mesmo período de 2016). As informações sobre a ampliação de leitores consta em dados do Instituto Verificador de Conteúdo (IVC).

“O crescimento da circulação da Zero Hora se deve a nossa estratégia focada no impulsionamento das assinaturas digitais. Hoje, estamos mais presentes na vida dos leitores ao longo de todo o dia por meio dos celulares e das redes sociais e acreditamos que grande parte do nosso consumo de conteúdo virá dessas plataformas. Estamos investindo em produzir mais jornalismo e ter uma experiência excelente nos meios digitais”, comenta Andiara Petterle, vice-presidente de produto e operações do Grupo RBS.

Projeto realiza ações de comunicação nas periferias

Projeto voltado a serviços de comunicação a empresas e órgãos públicos que querem atingir o público da periferia, o Outdoor Social leva campanhas publicitárias às mais diversas comunidades espalhadas pelo país. A ideia principal das gamas de ações é focar na economia positiva de cada localidade, com temas sustentados em geração de renda e integração.

“Ao invés da publicidade ser colocada em ônibus e bancas de jornais, nós afixamos as placas nas casas dos moradores e estabelecimentos comerciais, como salões de beleza, lojas de materiais de construção, mercados, padarias etc, transformando o público alvo em influenciador e comunicador. As casas de moradores que trabalham com construções e obras, por exemplo, tendem a receber anúncios de materiais de construção”, comenta a idealizadora do Outdoor Social, Emília Rabelo.

Schin defende o consumo responsável durante Carnaval

Além de contar com shows de grandes nomes da cena musical, o Camarote Schin Aê, disponibilizará algumas atrações especiais para aqueles que forem curtir a festa por lá. A marca levará uma ativação com fotos em 360º para os foliões registrarem a animação de um jeito único. Para o conforto da galera, totens carregadores de celular também estão disponíveis pelo espaço. Schin também levará impactará os presentes com mensagens sobre consumo responsável durante as comemorações.

As TV’s do Camarote Aê terão papel importante neste sentido, com a transmissão de vídeos sobre o tema ao longo da festa. Para finalizar, haverá um open bar de Schin 0% Álcool, permitindo que os foliões curtam uma cerveja saborosa e ao mesmo tempo, livre de teor alcoólico. O Camarote Schin Aê, assim como o Jingle Aê, composto e interpretado por Carlinhos Brown, e os Trios Aê, faz parte da campanha de carnaval da marca, desenvolvida em homenagem a cultura local. Ingressos para o Camarote Schin Aê podem ser adquiridos pelo site centraldocarnaval.com.br.

 

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Tecnotree colabora com a People+AI para promover a infraestrutura do Open Cloud Compute e a padronização da IA

A Tecnotree, uma plataforma digital global e líder de serviços para IA, 5G e tecnologias…

58 minutos ago

Tecnotree colabora com a People+AI para promover a infraestrutura do Open Cloud Compute e a padronização da IA

ESPOO, Finlândia 9/5/2024 - A Tecnotree, uma plataforma digital global e líder de serviços para…

59 minutos ago

Centros comerciais buscam melhorias em segurança e experiência para os clientes

A sociedade está imersa na era digital e a constante evolução da tecnologia desempenha papel…

3 horas ago

Comércio online de roupas oferece conveniência e atrai venda

  O comércio eletrônico de moda continua numa crescente, com projeções de que as vendas…

3 horas ago

Comércio online de roupas oferece conveniência e atrai venda

Consumidores compram itens de vestuário com frequência e possuem marcas preferidas.

3 horas ago

Gestor de tráfego pago pode impulsionar vendas e visibilidade no mundo digital

O tráfego pago é um dos principais métodos usados com o propósito de aumentar o…

3 horas ago