CARREIRA MAIS COMUNICAÇÃO

Canal Futura abre inscrição para o projeto Curtas

(Imagem: Divulgação)

O 9° chamado público do Futura para a produção de documentários de curta duração está com inscrições abertas. A ideia é que 30 propostas em audiovisual apresentadas por realizadores independentes, universidades e outras instituições sejam escolhidas para veiculação no Futura.

No edital da chamada, o Futura explica que os interessados devem enviar proposta documental com duração de 13 minutos acompanhada dos documentos necessários para validar a inscrição no processo seletivo.

O cronograma prevê que os candidatos devem enviar o material até sexta-feira, 3, sendo que a análise das propostas será realizada até 16 de fevereiro. No dia seguinte, 17 de fevereiro, os selecionados terão seus nomes divulgados por meio do site do Futura.

As produções que já foram feitas por meio do edital podem ser vistas neste site. Os filmes selecionados neste ano farão parte da programação do Curtas 2017 e serão exibidos na tela do Futura e no Futura Play.

Como se inscrever
Antes de se inscrever, é importante ler o edital, que contempla todas as regras da chamada pública. A íntegra deste material pode ser encontrada neste link.

Após isso, o candidato deve enviar a proposta para o e-mail canal@futura.org.br juntamente com a ficha cadastral (Pessoa Física ou Jurídica) e as documentações correspondentes descritas no edital.

Você é cineasta ou tem um projeto documental? Estão abertas as inscrições para o 9º Chamado Público do Futura Para a…

Publicado por Canal Futura em Terça, 10 de janeiro de 2017

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017