JORNALISMO

Repórter do GloboEsporte.com é agredido por jogador do Santos

Repórter foi agredido dentro do estádio (Imagem: Arquivo PEssoal)

Repórter do GloboEsporte.com, Lucas Musetti foi agredido e ameaçado por Fabían Noguera, zagueiro do Santos. O caso aconteceu na última semana após a vitória do Santos por 5 a 1 sobre o Kenitra, do Marrocos. Musetti é contratado da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista, que esta prestando assistência do jornalista.

De acordo com as informações, o jogador do Santos se incomodou com uma das notícias publicadas pelo setorista e, ainda dentro do estádio, teria ido atrás do repórter para agredi-lo. Noguera teria segurado o jornalista pela gola da camisa, com uma das mãos, e, com a outra, apontado o dedo contra seu rosto, exigindo saber o motivo de o repórter ter publicado que ele havia falhado no gol do Kenitra. Depois, disse que ficaria atento ao trabalho do repórter, dizendo que se fosse criticado novamente a “conversa seria pior”.

O GloboEsporte.com informa que Musetti conversou com o assessor da equipe profissional do Santos, Juan Reol, sobre o ocorrido e registrou boletim de ocorrência. Ao saber do caso, o presidente do Santos reprovou a atitude do atleta e disse que tomaria providências. A polícia vai investigar o caso.

Notícias Corporativas

VOTAÇÃO PREMIO COMUNIQUE-SE 2017