Uncategorized

SBT enfatiza: as portas estão abertas para a volta de Ticiana Villas Boas

ticiana vilas boas duelo de maes
Ticiana Villas Boas deixou o SBT em maio (Imagem: Divulgação)

Na manhã de terça-feira, 8, o SBT promoveu coletiva de imprensa para o lançamento de duas das suas principais apostas no entretenimento: o ‘Bake Off Brasil – Mão Na Massa’ e o ‘BBQ Brasil – Churrasco Na Brasa’. Até então, as temporadas existentes das duas atrações foram comandadas pela jornalista Ticiana Villas Boas, que acabou deixando a emissora de Silvio Santos em maio após seu marido, Joesley Batista, executivo da JBS, colaborar com a Lava Jato. Ainda que a saída repentina da apresentadora tenha deixado todos surpresos, o período em que esteve no canal serviu para conquistar admiradores. A prova disso é que a empresa está de portas abertas para receber a comunicadora assim que ela desejar retornar.

Durante o encontro com a imprensa promovido pelo SBT, foi inevitável não falar sobre a passagem e o futuro da Ticiana no canal. Diretor de planejamento artístico e criação da emissora, Fernando Pelegio indicou que a jornalista deixou legado na empresa ao comandar as atrações e criar o ‘Duelo de Mães’, formatado pela própria comunicadora e gravado pela produtora Tanajura Filmes, empresa que ela abriu e investiu nos últimos anos. “Oportunamente, ela pode voltar, pois as portas estão abertas”, ressaltou o executivo.

Pelegio não foi o único a falar sobre a jornalista. A agora apresentadora do ‘Bake Off Brasil’, Carol Fiorentino ressaltou o bom trabalho da profissional no canal de Silvio Santos, além de agradecer pelos momentos que passaram juntas. “Fiquei muito chateada com a saída da Ticiana porque ela é uma pessoa que sempre me ajudou muito e sempre foi caridosa comigo durante as gravações. Ela me ensinou muita coisa. De uma forma ou de outra, ela continua no programa porque muito do que sei sobre me portar em frente das câmeras é graças ao que ela me ensinou”.

Chris Flores, que assumiu o ‘BBQ Brasil – Churrasco Na Brasa’, lembrou que, independentemente da saída da Ticiana, o reality show que busca conhecer o melhor churrasqueiro amador do país já teria uma nova apresentadora, visto que a jornalista estava envolvida com o ‘Bake Off Brasil’ e o ‘Duelo de Mães’. Ainda assim, a ex-Record não deixou de elogiar a colega. “Recebi com muito carinho o convite de comandar o ‘BBQ Brasil’. É um desafio para mim e para a Carol assumir essas exibições, pois a Ticiana fez com brilhantismo e são programas de muito sucesso. Ela é uma grande profissional e a gente precisa admirar”.

Em conversa com a reportagem do Portal Comunique-se, Pelegio falou sobre o futuro do ‘Duelo de Mães’, que, diferentemente das outras atrações e por ter formato criado pela Ticiana, acabou saindo da grade de programação da emissora. O executivo revelou que está conversando com a produtora Tanajura Filmes para viabilizar a segunda temporada no ano que vem. “Vamos tentar fazer com ou sem a Ticiana. É uma questão pessoal dela voltar ou não para a emissora. O ‘Duelo de Mães’ é um ótimo produto. A primeira temporada teve resultados positivos, a repercussão foi boa, assim como audiência e faturamento”, reconhece o diretor.

Leia mais

SOBRE O AUTOR

Nathália Carvalho

Nathália Carvalho

Jornalista com dez anos de experiência em reportagem. Especializada na cobertura do mercado de comunicação, bastidores do jornalismo, marketing, publicidade e propaganda. Graduada pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação e pós-graduada em Cinema, Vídeo e Fotografia: Criação em Multimeios na Universidade Anhembi Morumbi.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se