Uncategorized

Diário do Transporte, Pomarola em 3D e conexão Piauí-Brasília

diário do transporte - adamo bazani - pomarola - piauí-brasília
Adamo Bazani é um dos "condutores" do Diário do Transporte (Imagem: Arquivo Pessoal)

Boletim ‘Pautas & Notas’ destaca o novo layout do site Diário de Transporte, a produção em 3D feita pela Fox Lab para marca Pomarola e a estreia em Brasília do correspondente da afiliada do SBT no Piauí

Site Diário do Transporte de cara nova

Site “conduzido” pelos jornalistas – e busólogos – Adamo Bazani e Alexandre Pelegi, o Diário do Transporte teve seu layout reformulado no fim de julho. Agora, a página conta com recursos responsivos (sendo adaptável aos mais variados tamanhos de tela) e está dividia em seções, que vão desde “opinião” a reportagens especiais.

De acordo com a dupla de jornalistas à frente do site, o novo Diário do Transporte segue com “cobertura ágil, com credibilidade, informações checadas e também notícias exclusivas e em primeira mão”. Uma simples navegação pelo veículo de comunicação basta para constatar e que o projeto conta com pautas exclusivas, como o conteúdo que mostrou: “Atraso na licitação dos transportes já custou R$ 25 bilhões aos paulistanos“.

diário do transporte - adamo bazani - pomarola - piauí-brasília
Adamo Bazani é um dos “condutores” do Diário do Transporte (Imagem: Arquivo Pessoal)

Fox Lab Brasil cria série animada em 3D para a Pomarola

Área de inovação e de branded content do Grupo Fox, a Fox Lab Brasil produziu “O Molho de Jacquin”, série em animação 3D desenvolvida para a marca Pomarola. Composta por quatro episódios, a série foi criada pelo Fox Lab em parceria com a JWT e produzida pela Atomo VFX, estúdio especializado em pós-produção e computação gráfica. “O Molho de Jacquin” impulsiona no mercado a campanha publicitária da Cargill para sua linha de molho de tomate Pomarola, com a participação do renomado chef francês Erick Jacquin, talento de Fox Life.

“Nossa principal missão é transmitir a mensagem das marcas ao mesmo tempo que levamos entretenimento para a nossa audiência. Para isso, sempre nos preocupamos com o storytelling e a qualidade das nossas produções. ‘O Molho de Jacquin’ traz uma história divertida e bem contada, explorando o carisma natural do chef. Além de seguir o nível de produção dos grandes estúdios de animação internacionais”, comenta o diretor do Fox Lab Brasil, Wladimir Winter.

piauí-brasilía - pomarola - diário do transporte
Chef Erick Jacquin virou desenho animado – ao menos em série para a Pomarola (Imagem: Divulgação)

Jornalista de afiliada do SBT faz conexão Piauí-Brasília

A TV Cidade Verde, afiliada do SBT baseada em Teresina, iniciou o mês de agosto com novidade em seu conteúdo jornalístico. Trata-se da presença do jornalista Délio Rocha em Brasília como correspondente da emissora. Na função, o profissional participa ao vivo dos noticiários da casa. Ao falar da presença de um repórter para acompanhar de perto os “bastidores do poder” diretamente da capital federal, o site canal destaca que Délio Rocha é piauiense de União e, antes de morar e trabalhar no Distrito Federal, passou por emissoras de TV do Ceará e de Roraima.

“A TV Cidade Verde está sempre preocupada em dar cobertura aos fatos mais importantes e que repercutam muito na vida das pessoas. Como os fatos recentes da política brasileira repercutem muito no nosso dia a dia, como aconteceu com o impeachment da presidente Dilma no passado, fazemos questão de ter essa cobertura direto de Brasília”, comentou, no dia da estreia do correspondente no Distrito Federal, a diretora de jornalismo da TV Cidade Verde, Nadja Rodrigues.

piauí-brasilía - pomarola - diário do transporte
O jornalista Délio Rocha, correspondente da TV Cidade Verde em Brasília (Imagem: Divulgação)

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR